domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mensagem de Deus a Carol Ameche


03/02/11 ,
"Minha querida, por favor escreva para: (a Carol Ameche do Pai) É hora de avisar o meu povo, mais uma vez de vir para este país a destruição da terra. Comece a rezar um extra para Rosário para a protecção do e todos os que vivem aqui. A beleza do país será abalada, repito, por devastação e destruição até então invisíveis. Obtenha suas casas e suprimentos em ordem, meus amados. Obtenha sua alma em ordem. reconsagrar vós eo vosso compromisso total Meus mandamentos e bem-aventuranças. Passe o resto do mês em reflexão, mais uma vez com o nosso Espírito Santo, que você pode se ver todo o caminho de volta à infância e ao comportamento tolo, acessos de raiva e revolta voluntariosa e de resistência à obediência às necessidades dos outros e dos pais as instruções do seu. Saber que ainda há raiva dentro de cada um de vocês, ea rebelião dos dias de não honrar seu pai e sua mãe como você fosse obrigado a fazer, como filhos obedientes.

Você ainda não estão acostumados a viver em perfeita obediência ao seu Deus e à Igreja. Nesta época de falta de cuidado e uma atitude em relação casual leis, consulte as leis de Deus como a maior constante de viver a sua espiritualidade e fidelidade. Você verá a ruína na terra antes de tempo, e será tão feliz que você esteja preparado. Tome essas palavras a sério, meu povo, e ser grato por todas as advertências que vem sua maneira.

09/02/11

"Filha, se alegrar, o Reino dos Céus cresce e floresce a partir de suas orações. Digo-te, descansar e ficar em silêncio esta semana. Já os planos para detonar os terremotos são completos, e está tudo no lugar. Ore para que o meu Pai folha estes planos, e destruição muito pouco ocorre. Por outro lado, mesmo um pequeno tremor irá criar um muito grande que se seguirá, quase imediatamente! O estado inteiro vai tremer, filha, você vai sentir a terra tremer em sua casa. A destruição será enorme e muitos de seus amigos serão levados para o Céu, onde eles vão seguir os terremotos de que se irá causar tanto dano.

22/02/11

Alegra-te, filha, pois os terremotos são atrasadas, para que todos possam RETORNO PARA A SEGURANÇA NESTE VULNERÁVEIS ESTADO! Eu dou-lhe palavras para eles agora (no CA.)

"Meu amado povo, nos alegramos com o seu lugar no meu plano para o bem de seu país Suas orações obtiveram um dom de atraso para o advento de sismos;. Que você pode mais uma vez reconsagrar-vos a Minha Vontade perfeita para este país.

Eu sou o seu Deus e Pai, que derrama o meu poder e proteção e um grande prazer com a sua fidelidade a mim. Então, muito progresso tem sido feito dentro do seu coração e da sinceridade de sua devoção e presença neste encontro sagrado e abençoado (no CA.)
Eu atrasaram EVENTOS (ou seja, os terremotos Ele apenas mencionou acima!) Que ainda estão pendentes, que devem acontecer para ajudar a purificar a terra, e que vai passar as fronteiras e as pessoas e corações em um maior alinhamento com a minha vontade! Obrigado por terem vindo juntos para implorar misericórdia, e entregar sua vida mais tudo o que irá ocorrer em breve. Tu és o meu povo escolhido, Meus fiéis guerreiros, meu querido, e eu te amo para a perfeição eu te criou para ser. Alegrai-vos, meus queridos. Tudo está bem!. Amém ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...