sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (24/02/2011) São José dos Pinhais/PR



Amados filhos, sou a Mãe do Amor a Rosa Mística.
Neste dia venho abençoá-los derramando sobre os meus filhos que divulgam estas mensagens a Minha graça.
Filhos meus, coloquem a preguiça de lado e começai hoje mesmo a divulgar estas Minhas mensagens que ao longo desses 23 anos, tenho trazido ao Brasil por meio deste meu filho o Eduardo.
Amados, tenha a certeza que Eu estarei ajudando-os a transmitir os meus recados.
Filhos meus, rezem por aqueles irmãos ainda não aceitam as minhas mensagens e que ainda estão cegos e não conseguem enxergar a verdade.
Amados, tende confiança! Pratiquem a caridade.
Na oração vocês encontraram a verdadeira paz. Na oração filhinhos, vocês encontraram a solução para tudo aquilo que lhes é dificuldade do dia a dia. Rezem, rezem, rezem.
Refugiem – se no Meu Imaculado Coração. Sejam perseverantes nas orações.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...