segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Visitas a Cemitérios em 25 de Fevereiro de 2011


Cemitério Municipal de Tijucas – SC

“Paz!”
Bom dia, Filhinhos amados!
Muito obrigada a vós que hoje viestes dar-me a alegria de poder caminhar convosco.
Obrigada por vosso amor. Obrigada por apresentardes ao Pai, filhos para que Ele os possa abraçar. Também Eu, ofereço em cada visita vossa, um filho, e de maneira especial, um filho sacerdote, pois Deus deu-me a Missão Especial de cuidar deles: considero-os então, meus filhinhos prediletos.
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...