sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (12/02/2011) São José dos Pinhais/PR


Amado, neste dia lindo e maravilhoso que o Pai preparou com tanto carinho para vós, eu o Senhor venho estar no meio de vós para encorajar-vos a seguir seguros pelo caminho que eu o Senhor vos indiquei. Sede firmes ao caminhar. Rezai meus amados. No fortalecimento da vossa fé é que encontrareis a Sabedoria Divina. Não sejais fracos para não cairdes nas armadilhas do maligno.
Amados, a humanidade está sofrendo abalos por conseqüência dos estudiosos (cientistas). Não pequeis, não jureis falso e não calunieis .
Filhos meus, a salvação está a vossa escolha. Sede obedientes aos apelos de minha Santa Mãe. Sede vós merecedores de suas graças. Crede nela!
Dou-vos a minha Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...