sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (12/02/2011) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, sou a Rainha da Paz e Medianeira de todas as Graças. Meus filhos , hoje venho lhes transmitir a seguinte mensagem:
Se vocês rezarem e se converterem o Pai vos recompensará com uma grande alegria. Peço-lhes que continuem a vir aqui. Amados, rezem muito pelo Brasil. Desejo transformar o Brasil em um lindo jardim. Sou a Mãe do Amor! Amados, deixem-se ser conduzidos por mim até meu filho Jesus.
Neste dia recordai Comigo a minha primeira aparição a este filho em Itajaí-SC. Quantas bênçãos e sinais foram dados a vocês ao longo desses 23 anos. Me alegro ao vê-los obedientes aos meus apelos. Amados, rezem o rosário todos os dias e também o terço das lágrimas. Se consagrem todos os dias a esta Mãe, fazendo com amor a consagração que eu lhes ensinei em 21/08/1996, por meio deste servo. Dêem bons testemunhos. Rezem pelo clero do Brasil.
Rezem para que as sementes que vocês foram semeando ao longo dos dias, possam dar lindos frutos. Semeiem a Paz. Sede portadores desta paz que o meu Divino Filho Jesus vem lhes dar. Rezem por aqueles sacerdotes que hoje já não se encontram no meio de vós , para que eles encontrem a paz junto de Deus. Os maus testemunhos levaram muitos deles ao purgatório. Agora vos resta rezar!
Amem-se, amem-se.
Abençôo-vos em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...