sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (11/02/2011) São José dos Pinhais/PR


Meu filho neste dia Eu a Imaculada Conceição abençôo o mundo inteiro.
Peço-lhes queridos filhos, que escutem e vivam estas mensagens. Filhos meus , continuem a rezar sem medir esforços. Peço-vos que rezem pelo Papa Bento XVI. Rezem também pelos meus filhos prediletos os sacerdotes, afim de que eles possam se esforçar mais a viverem em santidade junto de suas comunidades. O mau os ronda e tenta denegrir a Igreja de meu Jesus semeando discórdia e calúnias.
Filhos prediletos ( sacerdotes ) ajudem esta Mãe a salvar almas para Deus.Dêem bons testemunhos .
Filhos meus, continuai a rezar em família. Amo-vos!
Na festividade dos 153 anos da minha primeira aparição em Lourdes, eu os abençôo em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...