quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (30/01 e 02/02/2011) São José dos Pinhais/PR


Queridos filhos, é com o coração transbordante de alegria que venho estar no meio de vós para dizer-vos que Deus os ama e deseja vossa conversão urgente.
Neste fim de noite, convido-os mais uma vez a dizer sim aos meus planos para com este santuário. Filhinhos, não desanimem, coragem!
Sou vossa Mãe e estou junto de vós embora não Me vejais.
Também quero dizer-vos que Deus tem um plano para cada um de vós aqui reunidos.
Saiba amada filha, desde cedo Deus já te reservava estes momentos de intimidade Comigo. Creia!
Amados, dêem bons testemunhos.
A ti filho Rodrigo, perseverai nas tuas orações; não tenha medo de perder o que já conquistaste. O teu desprendimento te lavará para mais próximo do Meu Imaculado Coração. Reze e confie!
Agradeço vossas orações para este filho (Ir. Eduardo).
Rezem meus filhos, afim de que o Senhor opere milagres no meio de vós. Sou a Mãe do Amor a Virgem da Conceição. Abençôo os meus filhos que contribuíram para realização da cirurgia deste filho.
Oração e penitência vos peço!
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém, amém, amém .
Obs: Hoje comemoramos 15 anos dos estigmas no irmão Eduardo. Nossa Senhora também abençoo os fiéis(de Campinas, Curitiba e Ponta Grossa), que estiveram hoje no santuário.


É com grande alegria que a vossa Mãe, Rainha da Paz e Medianeira da Todas as Graças vem estar com vocês meus amados filhos, neste inicio de madrugada para dizer-vos que Eu os amo muito e desejo estar no meio de vós.
Amados é preciso rezar e muito, pois vós sabeis que dias decisivos estão por vir para toda a humanidade.
O Brasil está incluído para com o desequilíbrio do mundo e por isso a natureza nesta nação castigará muitas cidades. Os que estiverem próximos do mar deverão sair e os que estiverem no centro urbano, não subam mais de um andar. Os que estiverem nos campos, permanecei longe dos perigos que os leva a ruína.
Levai a sério o que vos falo. É preciso colocar em praticas estas mensagens o Anjo da Palma, sobrevoa até 15 de fevereiro as seguintes cidades:
Porto Alegre, Passo Fundo, Criciúma, Florianópolis, Canburiu, Blumenau, Joinville, Caçador, Rio Negro, São Mateus do Sul, Lapa, Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais, Ponta Grossa, Londrina, Paranavaí, Cascavel, Foz do Iguaçu, São Paulo, Suzano, Campinas, São Bernardo dos Campos, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda, Campos, Cabo Frio, Vitória, Serra, Castelo, Salvador, Anguera, Itabuna, Teixeira Freitas, Feira de Santana, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Recife, Olinda, Fortaleza, Sobral, Manaus, Belém, Santarém, Terezina, Brasília, Goiânia, Aparecida de Goiás, Campo Grande, Cuiabá e Dourados.
Esses locais precisam orar muito, pois este anjo é enviado pelo Altíssimo. Rezem e confessem.
Belo Horizonte voltai para Deus por meio da oração.
O estado de Minas Gerais é um estado abençoado, Fazei valer esta riqueza.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...