quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (03 e 05/02/2011) São José dos Pinhais/PR


Queridos filhos, neste dia quero Eu a Imaculada Conceição,mais uma vez pedir-vos orações pelo Brasil,rezem!
Mais uma vez desejo convida-los a rezar pela paz das grandes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília e Vitória e Salvador.
Sede corajosos meus amados.
Amo a todos e convido-os a testemunharem o Meu Amor.
Abençôo os meus filhos da cidade de Pesqueira. Quanta ternura tenho pó vós.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amados, vivam em comunhão com os irmãos e com o vosso Criado.
Amai, amai! Os Anjos do Senhor caminha no meio de vós, estejais certos disso.
Vivam estas mensagens que tenho trazido em São José dos Pinhais ao longo desses anos.
Perseverem na fé meus amados.
Divulgai com urgência estas mensagens de amo que transmito pó meio deste filho.
Abençôo-os nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...