quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-02-2011


Queridos filhos :

Eis aqui a serva do Senhor!
Eu vos amo e peço-vos humildemente que mudeis de vida. Escutai a voz de Vossa Mãe Celeste: amo-vos e desejo que façais o mesmo.É preciso amar verdadeiramente, amar com o amor de Meu Coração a fim de que a paz faça parte das vossas vidas. Acordai todos deste sono profundo e escutai a voz de Nosso Senhor que vos chama.(Pausa)

Vivei as Minhas mensagens e pedi ao Senhor que vos ajude a compreender o valor das Minhas palavras e os vossos corações se inundarão de alegria nestes tempos tao dolorosos que assolam a humanidade. Preservai a Doutrina do Senhor, não a deixeis ser corrompida por aqueles que não crêem nos ensinamentos de Cristo. Sede fortes e abraçai a Fé que Ele vos entregou. Mantende -vos livres das imperfeições, crede nos ensinamentos de Meu Filho Jesus como um Tesouro verdadeiro, nem acrescentando nem diminuindo nada.Guardai a doutrina pura e santa e esperai com alegria o retorno de Nosso Senhor ao mundo. Ele voltará e destruirá a tirania do Demónio e o Meu coração triunfará trazendo a alegria aos Meus muitos e amados filhos, que muito já têm sofrido com as fúrias e as astúcias do mal.Rezai e não desanimeis. Logo surgirá a grande vitória no meio de vós.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...