quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (25 e 27/01/2011) Curitiba/PR



Amado, não desperdice seu tempo com coisas deste mundo. O tempo é agora! Rezai e confessai.
Dêem bons testemunhos meus amados.
Vivam as minhas mensagens e vereis o quão grande é este presente que o Pai vos dá por meio desta Mãe. Amo-vos.
Abençôo em nome do Pai,do Filho e do Espírito santo.

Sou a Rainha da Paz-Medianeira de todas as Graças
Nesta madrugada, venho te consolar e te dizer: acalma o teu coraçãozinho. O Senhor está no controle de tudo.
Filho meu, vivei a disciplina e a obediência a Mim e ao meu Filho Jesus.
Sede simples e obediente.
Amados, fazei de vossas vidas uma verdadeira oração. Apressai-vos! Não tendes muito tempo. O Brasil corre perigo. Formai grupos de orações nos lares, rezando o terço. Vigiai com oração, jejum e penitência. Acordai meus filhos.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Meu pequeno lírio tende a Minha Paz.
Amado coragem! Não abandone o caminho que estais a seguir junto de minha Santa Mãe. Mais uma vez repito: Nada e ninguém neste mundo haverá de tirá-lo da missão que Eu o Senhor te confiei.
Confie tudo na Minha providência amado.
Eduardo meu filho, diga mais uma vez aos meus sacerdotes que o manancial de graça jorra em abundância durante as Missas para todos os fiéis.
Amados, não se admirem e nem desanimem por sentir repugnância pelo sofrimento.
Eu o Senhor também senti. Vocês amados podem pedir a Deus que os livres da tribulação, mas acrescentem à resignação de cumprir aquilo que for a vontade de Deus em suas vidas.
Filhos amados, o sofrimento jamais é perdido, ainda quando parece inútil. Não desanime.
Amados, tenho encontrado almas adormecidas. Tento desperta-las e até mesmo arranca-las de suas preocupações pessoais, mais muitas vezes é inútil.
Muitos de meus filhos têm respondido: agora não posso Senhor.
Amados, vigiai e orai.
Não vos deixeis arrastar por coisas deste mundo combatei com a oração e sacrifício.
Amados façam sua confições com a maior fé, humildade e contrição.
Amados, lembre que o perdão que vocês recebem com tanta facilidade, custou o sangue e a minha vida e também as dores e lagrimas de nossa mãe Santíssima.
Amados, esforcem-se para evitar o pecado perseverem na fé meus queridos!
Deixo - les a minha Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...