quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

8/2/2011 08:56:07 Cláudio - É hora da ceifa


Blumenau, SC, 05 de Fevereiro de 2011
Cenáculo na Residência do Sr. Manoel Godoz e Sua Esposa D. Otilia
Os participantes foram muito bem recebidos pela família na casa bem aconchegante, espaçosa, bem cuidada e muito bonita. Muito obrigado, Familia Amada.
Às 15,30 horas o iniciou-se o Cenáculo com a Santa Missa, e após, foi dada a palavra ao Arnaldo que falou sobre a necessidade de todos receberem o Sinal da Cruz contra os efeitos do chip, explicando pela Bíblia o que já vem sido escrito há milênios.
Seguiu-se com as orações normais: O Terço ao Espirito Santo, o Oficio da Imaculada Conceição, cantado, a Ladainha de Nossa Senhora, também cantada, o Terço da Vitoria pelo Sangue de Jesus, com o “toque” para a cura, através do Cláudio e Salvio a todos os presentes. Rezou-se depois, o Terço Glorioso.
Como sempre, o Salvio percorreu todas as dependências da propriedade, aspergindo-as com Água Benta, abençoando a tudo e a todos e durante o Cenáculo rezou com imposição das mãos os presentes ali.
Nossa Senhora apareceu, linda como sempre, mas com vestes muito simples e muito sorridente, demonstrando grande alegria em ali poder estar. Deixou sua mensagem, lida no final, pelo Cláudio. Eis a mensagem:

“Paz!”
Filhinhos muito amados: muito obrigada por vosso amor.
Muito obrigada, Família Amada, porque permitistes que hoje Eu pudesse estar aqui rezando e participando convosco deste momento tão agradável e cheio de paz! Muito obrigada também a todos vós que aqui trazeis vossos bonitos corações.
Muito obrigada por me deixardes vos amar!
Gostaria de dizer a todos: já no iniciar do novo ano, pudeste perceber tantos sinais! Desejo vos alertar: vereis ainda muitas coisas durante este ano: calamidades, catástrofes, dores...
O homem não quer mudar: não quer voltar-se para Deus!
Por isso o caos do mundo, patrocinado pelo próprio homem!
Deus esperou com ansiedade a volta do homem às origens do Pai! O homem não ouve e não vê a Deus!
Deus mandará seus anjos à colheita: o trigo está maduro; o joio é adulto...
É hora da ceifa...
Rezai, Filhinhos, pois sois amados do Pai e Ele dará a vós, por causa de vosso amor, o Paraíso ainda aqui, que está preparado a todos os que forem “Mansos e Humildes de Coração”! Está preparado para vós! Amém!
Rezai! Rezai! Rezai em família!
De hoje em diante, eu me ajoelharei em cada lar, onde, unida, a família reza pela libertação dos filhos de Deus!
E, apesar de muitos transtornos e calamidades, vereis maravilhas. Amém!
Contai Comigo e não tenhais medo: caminharei sempre convosco.
Eu vos abençôo, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...