segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ÚLTIMA CHAMADA DO CÉU- blog

Jennifer - 01 de janeiro, 3, 2011
http://www.wordsfromjesus.com/index.html
Mensagens para Jennifer Jan.1 e 3,2011
1/1/11
20:10

Meu filho, eu peço aos meus filhos onde é o seu refúgio? É o seu refúgio nos prazeres mundanos ou em Meu maioria Sagrado Coração de Jesus ? Falei com meus filhos do frio que vai vir adiante, mas eu digo-lhe agora sobre o vento que virá e será seguido de incêndio. Os ventos virão através das planícies da América e no coração desta nação será um terremoto que irá dividir o país de uma maneira maior.

China enviará os seus exércitos e Rússia irá juntar-se seu inimigo para tentar governar esta nação da liberdade. No Oriente, onde a estátua da liberdade habita as cidades serão escurecidos. Nas ilhas sairá uma montanha que vai brotar interrupção no mar e envia uma parede de água que fará com que terras para lavar e um litoral novo formulário.

Os sete continentes do mundo estará em guerra, como o colapso financeiro vai levar um por um país em país de joelhos. Após este frio será um calor no momento em que o mundo deveria estar dormindo na cobertura de inverno.

Ouça meus filhos, pois é hora de acordar de seu sono para o vento parece estar mudando de todas as direções que só pode vir da mão de meu pai. Eu chamo-lhe esse tempo de misericórdia. Eu chamo-lhe a Eucaristia porque eu sou Jesus. Eu venho para prepará-lo em alerta que o tempo está sendo desperdiçado e sua vida é preciosa. Agora vá adiante Meus filhos e viver no amor, viver em paz, viver na verdade para então você vive em mim. Agora vá adiante porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.

1/1/11
21:15

Meu filho, eu venho a vocês e dizer que uma praga virá através da Rússia e se espalhar pela Europa como o fogo. Um exército de homens cercam a sede do meu filho, onde o Papa se senta e busca trazer o fim da minha Igreja, mas eu digo a vocês não choram por causa da escuridão nunca conquistar a minha Igreja para a luz da verdade sempre prevalecerá.

É hora de acender a sua lâmpada está Meus filhos e permitir que a luz da verdade de acender a chama que está diminuindo no seu coração. Todas as coisas desta vida que são do mundo são apenas temporal, mas poderá conceder-lhe conseqüências eternas, se você não tomar mais atenção para o estado de sua alma. Olhe para a mãe dos meus filhos, minha mãe por que ela veio para iluminar o caminho para o seu Filho para que eu sou Jesus.

Recitar o rosário, meditar nos mistérios mais especial da minha paixão. Mesmo que essas tempestades vêm e mudam os ventos, a morte é iminente, é Jesus que eu aguarda a sua vinda com a minha misericórdia. Eu vim para você, eu morri por você, e agora eu convido a viver em mim, vivendo a vida que você foi criado para fazer. Agora vá adiante e regozijai-vos no amor de seu Rei a luz do Salvador está prestes a anunciar-se sobre o mundo de uma forma que nunca foi visto antes porque eu estou vindo para remover o joio do trigo e permitir o florescimento de uma maior caminho. Agora vá adiante no meu amor porque eu sou Jesus, o Rei de misericórdia para com ele é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.

1/3/11
03:26

Meu filho, eu vim para os meus filhos para lhes dizer que esse 30 dias de oração não é um convite de um ultimato. Eu não dou ultimatos que, se esses 30 dias, 30 horas de oração não é executado de que a mão da justiça é iminente e não vos convido a aceitar este convite como um ato de misericórdia para o mundo, para o morno, para os injustos.

Você vê os meus filhos que saí de amor para você? Sofri as feridas da minha paixão por você. Eu não chamo você para fora do sacrifício e não vos chamo de amor para atraí-lo de uma forma mais próxima para as profundezas do meu amor divino. Para infundir em você uma maior compreensão do meu amor por você. Para passar uma hora com aquele que te criou, com uma maior compreensão do que você tem de si mesmo, porque eu te criou para mim na minha imagem e semelhança. É o pecado os meus filhos que traz destruição. Um por um eu te ligar. Um a um, moldá-lo e infundir em você uma maior consciência da minha presença em sua mente, corpo, mas o mais importante a vossa alma. Vinde a mim porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.
E-mail Este BlogThis! ações para o Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Carol Ameche - 23 de dezembro de 2010
Mensagens em: http://www.carolameche.org/
Experpt de 12-23-10
"Satanás está em guerra contra você, a nossa escolha para servir o mundo de maneiras imenso e com muitas, muitas curas. Novamente, você realizou o meu pedido para todas as suas energias e tarefas e amor para o meu povo. Você e John (Leary, eu assumo ) vai ser amado e apreciado por todo o universo. Você vai aprender muito pouco, apenas o que isso significa. Todos do Céu redobrou suas orações para a força e renovação para os dois. Elton John também vai receber doações de renovação, e viajar para confins do universo. (primeiro menção a este ponto. Não sei o que "universo" de que isso) O próprio tempo é tão curto (Lembre-se que tem sido dito que, após o aviso, o tempo vai acabar, isto é, nós deixará de estar a viver o tempo como nós conhecemos e fazer agora.) Você deve terminar de digitar as palavras do Céu que vai converter todos os que rezam para o nível necessário de santidade e de fidelidade permanente e perseverança. Descanse agora, filho. " Carol Ameche
E-mail Este BlogThis! ações para o Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Processa Eileen - 02 de janeiro de 2011
Cristo nos fala de um futuro diferente

Na nossa habitual 08h00 Missa fiz pequenas oferendas a Jesus e Maria e
rezou para todos com necessidades especiais e intenções.

Depois de receber o mais sagrado Corpo e Sangue de Jesus Cristo através da
sacramento da Santa Comunhão , eu me ajoelhei na comuna do silêncio de Jesus, dando-
graças e louvor . Então orei estas palavras: "Fala Senhor, se é Seu
vontade, o teu servo escuta. "Jesus respondeu imediatamente ao meu coração com
as seguintes palavras: "Minha filha Eileen, o céu lindo que você tem
aprendi a amar vai mudar devido às mudanças atmosféricas, mas vai
despercebidos a olho nu.

Muitas pessoas com condições específicas de saúde serão grandemente afetadas por essas
alterações, enquanto outros não serão afetados e despreocupados. Vá em paz para amar
e servir ao Senhor. Continuem a orar por seus irmãos e irmãs. Amém ".
E-mail Este BlogThis! ações para o Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Domingo, 2 de janeiro de 2011
Ned Dougherty - 01 de janeiro de 2011
http://www.missionofangels.org/
1 de janeiro de 2011 às 2:00 pm Igreja Católica Under Attack
Santuário de Nossa Senhora da Ilha, Eastport, New York
Mensagem de Nossa Senhora da Luz

Meu querido filho,

Eu apareço para você hoje como sua Senhora da Luz, para eu trazer a Luz do Meu Filho, o Salvador do mundo, a todos vocês, os membros da raça humana neste momento tão importante na história da Jornada salvífico em nome de Meu Filho, Jesus Cristo, o Redentor do mundo.

Falo da natureza salvífica da minha mensagem hoje, porque os tempos são oh, tão pouco, antes que o mundo é interrompida pela maior transformação da humanidade desde a criação do mundo.

Muitos de vocês têm estado à espera do retorno do Meu Filho Jesus para governar o mundo que foi tomado e corrompido pelo inimigo de tudo o que é bom no Universo. No entanto, é hora de todos vocês a mensagem com alegria, porque o dia do mal são em número pequeno. Você está rapidamente se aproximando a hora do Redentor.

Muitos de vocês já estão sentindo Sua presença divina no meio de vós como o poder do Espírito Santo ajuda a minha viagem Filho, nestes tempos de provocar uma onda incrível de energia espiritual dos Reinos Divinos para o reino da terra.

Os tempos estão agora diante de vocês quando os incríveis acontecimentos do fim dos tempos evoluem para a evolução e transformação de todos vocês como irmãos e irmãs de sua realidade de vida anterior na escuridão com um desconhecimento da presença do Criador, para uma transformação em que você é capaz de reconhecer e perceber que todos vocês são filhos de Deus e que todos vocês, individualmente e coletivamente, têm um papel muito importante a realização de suas próprias vidas individuais, que são um reflexo da viagem de todos os filhos de Deus desde o início de tempo aqui na Terra.

Esteja preparado agora para os excitantes eventos que estão para acontecer, porque o tempo está próximo. Prepare seus familiares e amigos para os incríveis acontecimentos que irão transformar e configurar todos vocês em mais semelhanças reconhecíveis e reverente das almas e espíritos que Deus queria que você fosse.

Agora é hora de deixar cair as camadas da dúvida e trevas que permearam sua vida aqui na Terra, para as camadas de véus estão sendo desfeito, entre o espiritual eterna Realms e do mundo físico e limitado em que vive. A transformação que está ocorrendo e vai continuar a experiência é uma peça inigualável da viagem que o Pai Celestial criou para você.

Muitos de vocês têm vindo a experimentar as mudanças dentro de vocês que também reconhecer que o trabalho do Espírito Santo em trazer as mudanças necessárias dentro de você para vestir o escudo espiritual que irá fornecer a armadura de aço que será necessário para sobreviver nestes tempos finais .

O Pai Celestial orquestrou esses eventos do fim dos tempos para trazer todos os Seus filhos sob sua dobra, assim você não tem nada a temer, embora as mudanças e transformação pode ser dolorosa para a maioria de muitos, infelizmente, de você.

Você está pronto para responder ao chamamento do Pai, vestindo as placas de armadura, que são iniciadas pelo poder de suas orações? Pois é sua vida de oração, que lhe permitirá ajudar o Pai Celestial para trazer as mudanças necessárias e maravilhosas que irá transformar toda a humanidade como uma super-raça de seres como o Pai de vocês destinados na sua ordem original da Criação.

É importante que você entenda que a ordem original da Criação foi o que o Pai tinha sempre destinados a seus filhos. No entanto, os eventos no Jardim do Éden impedido o plano de Deus de ser cumprida. Isto é, até agora.

Agora tudo é diferente e que o Pai Celestial através do Seu Filho, Senhor e Salvador, tem a intenção de fazer tudo novo de novo.

Durante este período agitado do ano, em que muitos de vocês estão tão preocupados com as coisas materiais da vida, os tempos para a humanidade é realmente mudando. Muitos de vocês estão cientes dessas mudanças com a aceleração do tempo e da detecção de energias que o equilíbrio do mundo está mudando, que há muito caos e confusão em seu mundo, e que há um sentido que as coisas não podem continuar como eles foram. Isso está acontecendo porque todas estas coisas são verdadeiras. O mundo precisa mudar para melhor e as mudanças devem vir em breve.

Mensagem interrompido em 02:25

Mensagem retomada às 02:48

Devo adverti-lo, agora que uma grande escuridão descerá sobre a minha Igreja Filho nos próximos meses, mas meu filho é o amor para todos os Seus filhos irão prevalecer durante esses tempos sombrios.

A Igreja será atacado com grande vingança pelo demônio e seus asseclas aqui na terra, que são dobradas inferno para destruir a Igreja do Meu Filho, porque é a Una, Santa, Católica e da Igreja que é o Único e Verdadeiro Igreja trazer toda a humanidade através do flagelo do mal durante estes tempos finais.

Os ataques contra a Igreja virá daqueles que estão tentando instituir uma nova ordem mundial de opressão sobre toda a humanidade. Os ataques serão alimentados por uma imprensa submissa que obstinado também a destruir o meu filho da Igreja para esses gigantes da mídia também fazem parte da nova ordem mundial que cada vez mais venenosas na tentativa de apagar as boas obras do cristianismo da face da Earth.

O inimigo não vai realizar qualquer parada agora em seus ataques contra a Igreja. Infelizmente, muitos serão enganados por suas obras e os resultados serão evidentes para todos vocês. Você verá uma época em que os sacerdotes será pitted contra padres, bispos contra bispos e cardeais contra cardeais.

Vai parecer como se um véu de escuridão desceu sobre a Igreja, porque é isso que vai acontecer durante este período negro. É importante que todos vocês que ouvem minhas mensagens reconhecer que neste momento infeliz na minha Filho Igreja é uma parte necessária da purificação e transformação que está à frente de toda a humanidade. Para a própria Igreja, bem como os seus membros, deve experimentar a dor eo sofrimento da transformação para trazer um Novo Céu e uma Nova Terra.

Medo não, durante estes tempos e rezar especialmente pela saúde e bem-estar do líder escolhido do meu filho da Igreja, para a sede de São Pedro sempre foi e continuará a ser o limite do poder que continua a nutrir e manter a dignidade da a Igreja em toda a história até e inclusive através desses tempos de escuridão. Para que, nas palavras de meu Filho, as portas do inferno não prevalecerão contra a Sua Igreja, mesmo durante esses tempos sombrios.

Por isso é importante para todos vós a orar poderosamente para a Igreja nestes tempos e para a saúde e bem-estar do Pontífice em Roma e de seus sucessores, pois haverá muitos que continuará a servir ao Pai Celestial através destes mais tempos difíceis. Apesar das tentativas das forças obscuras do mundo do mal, a Igreja irá sobreviver a estes tempos e para o futuro da Igreja é assegurada pelo próprio Pai Celestial. Graças a Deus!

Mensagem terminou 3:02 pm

Nossa Senhora da Luz
E-mail Este BlogThis! ações para o Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
John Leary - 17 dezembro de 2010
John Leary Todas as mensagens estão em : http://www.johnleary.com/

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010:

Jesus disse: "Meu povo, você está vendo a transformação do Anticristo de um demônio controlada humano em um possesso por demônios humanos. Na visão que você está vendo a sua mudança de olhos castanhos em preto uma vez que o demônio entrou nele. Esta terá lugar logo que ele chega ao poder. Esta é outra razão para não olhar para os olhos anticristos, e para se livrar de seus televisores e computadores após o aviso para que você não vê-lo ou ouvir sua voz. Esta possessão demoníaca do Anticristo é a Encarnação mock meu como um homem que você está comemorando em meu nascimento. É por isso que você está a fim de evitar o Anticristo, porque ele vai ter poderes demoníacos para tentar forçá-lo a adorá-lo. Você vai precisar de minha proteção e de seu anjo da guarda para levar você ao meu refúgio onde você estará protegido contra esse poder demoníaco, e suas necessidades espirituais e físicas serão previstas.?

Jesus disse: "Meu povo, você lê as Escrituras sobre os eventos que levaram ao meu nascimento em Belém. Tendo um presépio, entre suas decorações do Natal deve ser essencial para comemorar o meu nascimento no Natal. No entanto, você tem muitas outras tradições de Natal. St. Nicholas realmente fizeram presentes partilhar com os pobres, mas as renas e duendes ter sido mais de uma história que a realidade. Cada ano você colocar árvores de Natal, mas como vocês sabem muito desta tradição e de onde ele veio. Minha Estrela de Belém é um milagre que guiou os magos a ver-me. Esta é nas Escrituras, mas muitos cientistas estão perplexos sobre como isso poderia acontecer. Tudo na Escritura que profetizou sobre mim tinha que ser cumprida. Regozijai-vos que eu vim sobre a terra como um homem para que pudesse redimir toda a humanidade pela minha morte sacrificial na cruz.
E-mail Este BlogThis! ações para o Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Sábado, 1 de janeiro de 2011
Carol Ameche - 07 de dezembro de 2010
Todos os recém-lançado outras mensagens em: http://www.carolameche.org/

Por favor me perdoe grande atraso MENSAGENS DE CÉU suposta Carol Ameche. Espero que estejam bem e tinha um FELIZ E SANTO NATAL COM MEU AMOR grande a você. C.

12-7-10

"Meu querido, se alegrar, para o reino de Deus na terra como no céu, começa novamente com a comemoração do meu aniversário. Anualmente no coração dos fiéis, esta verdade é renovada. Este ano vai ver grandes mudanças no país, com o retorno dos ataques traiçoeiros e subterfúgio ao mais alto nível do governo!, e um novo nível de desinteresse na Minha Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...