segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 31-12-2010

Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Filho predilecto de Meu Coração, alegro-Me ao ver te aqui rezando pela paz do mundo e salvação dos pecadores. Diz aos Meus muito amados filhos que sejam mais atentos aos Meus apelos. O tempo é curto e precioso, façam deste tempo o mais santo de suas vidas.
Meu filho, a crise da falta de fé será ainda maior. O pequeno rebanho que permanecerá fiel ao Meu muito e amado Filho Jesus Cristo será submetido a grandes provas. Diz aos Meus filhos que não esperem o mal acontecer para decidirem o caminho da santidade. Este é o tempo da conversão, o tempo de retornarem humildemente aos braços de Deus.
Minha querida Mãe quanto a mim o que devo fazer?
Deves submeter-te sempre à vontade de Deus. Eu própria te estou lapidando aos poucos a fim de que guardes também o que é Meu.
Fica em nome da Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...