segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

littlest dos funcionários - 28 de dezembro de 2010

Emergência mensagem da Senhora de todas as nações para o mais pequeno dos servos de 28 de dezembro de 2010

GRANDES EVENTOS está prestes a cair sobre o mundo. A JUST mão do Pai não pode mais ser contida. Ele está prestes a cair sobre a humanidade com um golpe poderoso. Eu peço. Eu fundamento. Eu peço. Eu fundamento. Que as crianças meu que se dedicam a mim e por mim meu rosário para assumir sua rosários , como um exército que assumir as suas armas, e rezem, rezem, rezem. Assim, muitas das crianças estão na minha beira do abismo do inferno pronto para cair nele. (Eu vi milhares de pessoas em pé na borda de um precipício e atrás deles os demônios se preparando para os empurrar para o fogo IMENSO ABAIXO). Nesta data tardia única coisa que irá salvar muitas delas é a sua oração do Santo Rosário. O Rosário é a minha arma escolhi para o meu Exército e é muito poderoso. satan medo dela! Meus filhos nunca colocá-lo para baixo e nunca cessamos de orar TI. SECA DO lágrimas de sangue DA SUA MÃE PELA ORAÇÃO seu rosário. Salvar almas para meu filho. ELE ama a cada tanta alma. DRY Minhas lágrimas de sangue. Rezar o rosário. CONSOLE SUA MÃE. Rezar o rosário. Ajudar sua mãe. Rezar o rosário. BATE NA PORTA DO SEU CORAÇÃO DE MÃE. Rezar o rosário. Unir nossos corações. Rezar o rosário. EU SOU A SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES E eu vim para reunir todas essas crianças que me pertencem para a batalha final. MEUS FILHOS DE TODAS AS NAÇÕES, Rezar o rosário. All My Children Logo o mundo saberá SOBRE SUA MÃE COMO A SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES E quando isso ocorre TOTAL DA VITÓRIA SOBRE satanás e seus comparsas estarão perto.

Rezar o rosário

SUA MÃE

A SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...