quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 1ªparte

"-Meus filhos, hoje, mais uma vez vos abençôo e dou a paz.
Embora o Meu Coração esteja doloroso por causa de muitos filhos Meus, Eu venho novamente dar a paz para os vossos corações e para chamar-vos mais uma vez à CONVERSÃO e à PENITÊNCIA.
Convertei-vos e voltai ao Senhor, da vossa salvação e da vossa paz, procurando deixar tudo aquilo que é contrário à Lei de Deus e à vontade Dele, para abraçar os Seus Mandamentos, para abraçar a vontade adorável do Senhor e para fazer tudo aquilo que Ele vos pede na Sua Palavra, tanto a escrita na Sagrada Escritura quanto aquela que vem a vós hoje do Céu por meio de Mim, dos Santos e por meio dos Anjos e do Espírito Santo mesmo. Para que assim, Meus queridos filhos, a vossa vida seja perfeitamente conforme a vontade do Senhor, aos Seus Mandamentos e à Sua Lei de amor.Convertei-vos e deixai cada um, cada qual, suas obras de morte, suas obras de trevas e de pecado que obscurecem na vossa alma a luz mística da graça de Deus, a luz sobrenatural da graça santificante e cortam na vossa alma o influxo poderosíssimo do amor e da unção do Espírito Santo. Para que assim, renunciando estes pecados que cortam e destroem a vossa união sobrenatural com Deus, vossas almas possam crescer cada dia mais no amor sobrenatural para com o Senhor, na união mística da vossa alma com Ele e assim a vossa vida possa ser cada vez mais aquilo que Deus deseja: um reflexo vivo da própria santidade da Santíssima Trindade.
Convertei-vos e voltai ao Senhor, pela estrada da oração, cada vez mais feita Comigo e por meio de Mim. Por meio de uma vida de intensa oração vós podereis então crescer no conhecimento de Deus, no conhecimento de Seu Amor e de Sua graça, no entendimento de Sua Palavra e de Seus Mandamentos, para que assim os vossos passos sejam mais acertados, mais firmes e decididos no caminho da santidade. Com uma vida de oração intensa a vossa vida será um contínuo crescer no amor e na santidade e um contínuo viver e sempre mais uma verdadeira vida em Deus, com Deus e por Deus.
Convertei-vos e voltai ao Senhor, pela estrada da penitência, que muitos de vós até hoje não compreendeis. Esta penitência que Eu vos peço é a dor profunda de todos os vossos pecados, a dor profunda por terdes magoado a Deus, renovado a crucificação do Meu filho com os vossos pecados, renovado as Minhas dores com as vossas faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...