quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 2ª parte

Esta penitência que é também lançar mão de todos os atos que vos levam a expiar os vossos pecados: a abstinência, a própria oração feita em sentido de penitência, os atos expiatórios corporais, as mortificações dentre elas aquela que mais Eu vos peço o JEJUM À PÃO E ÀGUA ÀS QUARTAS E SEXTAS FEIRAS. Para que assim vós possais expiar não só os vossos pecados, mas os pecados do mundo inteiro e colaborar assim com a salvação de tantas almas!
Verdadeira penitência também que Eu vos peço é aquela que pedi aos Meus Pastorinhos em Fátima e a tantos outros videntes e servos Meus: que aceiteis os sofrimentos que Deus vos permitir cada dia para oferecê-los em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.
Desta forma, carregando a vossa Cruz com paciência e até amor cada dia de vossa vida colaborais generosamente e poderosamente Comigo para a salvação de tantas almas e de tantas nações que correm o perigo de serem destruídas por Satanás e pelos erros que ele introduziu no mundo e que foram acolhidos com alegria pela maioria dos homens, que se afastaram de Deus e que são ateus que não crêem em Deus. Assim Meus filhos, Me ajudais na grande obra da salvação do mundo e do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Convertei-vos e voltai ao Senhor, ajudando-Me a reconduzir todos ao Senhor pela estrada da salvação: fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi de casa em casa em todas as famílias, levando os Meus Rosários Meditados, as Minhas Horas da Paz, as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, os Meus Videntes, tornado-os conhecidos de todos. Para que assim o quanto antes, o mundo todo possa regressar ao Senhor pela estrada da CONVERSÃO, da PENITÊNCIA, da ORAÇÃO e do AMOR!
O Meu Filho Jesus tal como na Sua primeira vinda ao mundo, enviou-Me primeiro como Aurora da salvação, como Arauta da Sua chegada, da chegada do grande Rei dos Céus, como Arauto de Sua vinda! Da mesma forma, antes da Sua segunda vinda Ele Me envia agora em Minhas Aparições, nas Minhas Lacrimações e Manifestações para vos chamar a todos à conversão e para anunciar-vos que:
A vinda do Rei da Glória já está próxima, muito próxima!
Por isso, convertei-vos! Mudai de vida! Abandonai cada qual o caminho de pecado que tem levado, que tem palmilhado. E cada qual regresse ao Senhor pelo caminho da santidade, da pureza, da oração e do amor. Para que quando o Rei da Glória vier, encontre em vós a fé viva, ardente e presente e possa por fim dar-vos aquela coroa de glória que Ele prepara aos Seus servidores fiéis que ao verem o seu Senhor demorar-se não esmorecem, não arrefecem (esfriam) o seu amor e não regressam às praticas mundanas, mas permanecem cada qual com a sua lâmpada cheia de azeite, queimando, firmes em vigília até que o Senhor volte no meio da noite para dar a cada qual segundo o que tiver praticado, segundo as obras que tiver feito.
Convertei-vos e voltai ao Senhor, por meio do Meu Coração Imaculado que é estrada segura e certa, para todos aqueles que querem chegar até Deus.
A todos neste momento, generosamente abençôo de FÁTIMA, de KERISINEN e de JACAREÍ.
A paz Marcos, permanece na Minha paz sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...