quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (13/11/2010) Capela São Sebastião - Tapirai/MG

Queridos e amados filhos. Sou Maria Rosa Mística – Mãe e Rainha da Paz.
Venho do Céu nesta tarde para dizer-vos que Deus tem pressa pela vossa conversão.
Muito Me alegra quando vejo um filho em oração.
Amados, peço-vos mais uma vez orações pela nação brasileira!
Filhos meus, peço-vos, arrependei-vos de vossos pecados enquanto a tempo. Não desperdice este tempo de graça.
Vivam em harmonia entre si e com a natureza. Deus os ama e Eu também.
Aos meus filhos desta cidade peço-vos: oração todo o dia 13 nesta capela em honra a Mim com o titulo de Maria Rosa Mística.
Filhos meus, sou vossa Mãe e os amo muito.
Perdoe o próximo e a si mesmo. Rezem, rezem, rezem.
Ao meu filho tão amado padre Aldezire: não canseis de rezar e divulgar esta devoção. Sou a Mãe dos Sacerdotes...
Filhos meus, peço-vos que divulgueis estas minhas mensagens que ao longo desses anos tenho vindo trazer ao mundo.
Muito Me alegra em vê-los hoje aqui diante de Mim.
Amo-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...