sábado, 16 de outubro de 2010

São Miguel Arcanjo para Ned Dougherty - 01 outubro de 2010 www.missionofangels.org

Mensagem de São Miguel Arcanjo

Lo e behold! A transformação do planeta Terra está prestes a começar a entrar na nova era de paz para toda a humanidade. Muitos de vocês estão se preparando para os grandes eventos que estão prestes a acontecer, mas a maioria de vocês no planeta Terra são indiferentes a estes tempos de mudança e quando estes eventos terão lugar que acabará por mudar a humanidade para melhor. Aqueles de vocês que estão vivendo na escuridão não estará pronto para lidar com a transformação e mudança que é necessária.

Por que você procrastinar nestes tempos em que o chamado do Pai do Céu é tão claro e óbvio? Muitos de vocês estão presos na mundanidades da sua existência humana obliviously ignorar os acontecimentos importantes que estão para acontecer.

Acorde agora! Acorde para o chamado do Pai Celestial para trazer a todos vocês à Sua vezes durante esses tempos de transformação. Você não percebe que as coisas importantes na vida não são para ser contada entre suas atividades frívolas, que consomem grande parte do seu tempo?

É hora de você agora reconhecer que você está existindo em um mundo de diversões que são obra do maligno em distraí-lo da importância de sua missão na vida. Em suas fontes de entretenimento, em suas atividades culturais, que são tão carentes de moral e discernimento, em todas as suas atividades relacionadas contrário, a importância do plano do Pai para a humanidade se perdeu.

Primeiramente, isso aconteceu porque você se tornou uma população de ovinos reagir às mensagens que vêm para você a partir de fontes de entretenimento e não da verdadeira fonte de todo conhecimento e sabedoria - o Pai Celestial. Você se tornou dupes a um sistema de controle que tem sido forçado a humanidade por aqueles no poder e controle, que estão te tratando como gado bovino e ovino, porque você permitiu que isto acontecesse.

É hora de todos vocês a se levantar contra os conglomerados de mídia, seus sistemas de ensino, suas instituições, e os monolitos corporativos que têm apoiado este sistema de poder e controle, a fim de manter os poderes do lado negro no poder e controle sobre muitos de vocês.

É hora de remover as escamas e abrir os olhos para a realidade da verdade a respeito de seus governos, suas instituições, escolas e universidades, e suas fontes de entretenimento. Você deve começar a pensar e ver as coisas claramente para que você tenha o discernimento para reconhecer os importantes eventos que estão acontecendo, bem como aqueles que estão prestes a acontecer que irá mudar significativamente o curso da humanidade aqui na terra.

Aprenda a ser vigilantes e rezar pelo dom do discernimento sobre as batalhas terríveis que estão prestes a ser travada em seu mundo para o futuro de todas as almas aqui na Terra.

Muitos de vocês não têm respondido ao chamado de seu Senhor e Salvador para mudar suas próprias vidas para viver dentro da vontade divina do Pai Celestial. O tempo está se esgotando para que você faça esse compromisso com o Senhor e Salvador, para se tornar parte da solução final para o planeta Terra.

Não planejo ser contado entre os perdedores aqui na terra que transformaram suas vidas longe do Pai Celestial e para o mal. Para aqueles de vocês que mostrar o seu respeito e reverência para com o Senhor e Salvador e que vos conduzir adequadamente, você acabará por beneficiar da viagem para o além e uma ligação consciente e eterna com o Pai Celestial.

Eu, Miguel, confirmam que este é o Príncipe da Milícia Celeste.

Mensagem terminou 1:28 pm

Mensagem de São Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...