sábado, 16 de outubro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, Eu Sou a SENHORA DO ROSÁRIO. Com esse Nome Eu apareci em Fátima e em tantos lugares. E também aqui Eu Sou a Senhora do Rosário, pois aqui além de vos pedir a oração do Rosário, Eu vos dei o Meu Rosário da Paz e tantos outros Terços que desejo que vós continueis a rezar todos os dias, pela conversão dos pecadores e pela salvação do mundo.
Eu Sou a Senhora do Rosário e chamo-vos a vos tornardes verdadeiras chamas de amor pelo Meu Rosário, a serdes apóstolos ardentes de amor do Meu Rosário, levando-o a todos os Meus Filhos, ensinando-o a todas as pessoas, para que todos os Meus filhos conheçam a Mim, conheçam a Cristo e assim encontrem a salvação por meio do Meu Rosário.
Sede chamas de amor pelo Meu Rosário rezando todos os dias com devoção, com fidelidade, com piedade, contrição, respeito e amor... para que a vossa oração intensa possa ser levada pelos vossos anjos da Guarda e por Mim ao Trono do Senhor, para alcançar Dele a Sua divina Misericórdia.
Se as vossas orações saem do coração, ou seja, se as vossas orações são feitas com verdadeira sede de Deus, com o verdadeiro desejo de renunciar a vossa vontade, para fazer a vontade de Deus e se fazeis a vossa oração com sinceridade e temor de Deus. Então, a vossa oração é sumamente agradável a Deus e o vosso Rosário sobe até a presença do Senhor como um incenso perfumado que o agrada, que o satisfaz, que o alegra e que o inclina a olhar para vós com olhares de misericórdia. Desta forma alcançais para vós e para muitas almas que são beneficiadas pela vossa oração: graças de misericórdia, de paz, de salvação e de luz.
Sede as chamas vivas de amor pelo Meu Rosário, rezando a todo o momento, meditando-o verdadeiramente, procurando contemplar os Seus Mistérios e extrair deles as lições, as virtudes que vós deveis praticar na vossa vida do dia a dia. Para que assim verdadeiramente possais crescer na escola de santidade, que é o Meu Rosário e possais tornar-vos verdadeiros gigantes de amor, de sabedoria divina, de caridade, de pureza, de fortaleza, de temperança, de temor de Deus.
Sede chamas de amor pelo Meu Rosário, falando dele em todo o tempo e lugar, divulgando-o a todas as pessoas que conheceis e sobretudo, dando o exemplo do vosso amor pelo Meu Rosário rezando-o com todo o amor das vossas almas, para que outras almas vendo em vós o amor ao Meu Rosário e os frutos de paz, de alegria e de santidade que ele dá em vossas vidas, também essas almas, também as outras pessoas queiram amar o Meu Rosário, queiram rezá-lo, queiram também ser filhos e apóstolos do Meu Rosário. É pelo Rosário, é porque o Rosário não é conhecido que Eu não Sou conhecida. E porque Eu não Sou conhecida é que Cristo não é conhecido. Quando todos os Meus filhos conhecerem o Meu Rosário Me conhecerão a Mim, e quando Me conhecerem conhecerão o Meu Filho Jesus Cristo. Por isso, a vitória do Reino de Cristo no mundo depende do Rosário, depende de ele se tornar amado, conhecido e rezado por todos.
Sede pois, os Meus Anjos, ou seja, os Meus Mensageiros do Rosário, aqueles que levam o Meu Rosário a todos os corações, a todas as almas, a todos os Meus filhos, até os mais afastados.
Hoje, quando vós ainda estais comemorando a Festa do Meu Rosário que é no dia 7 de Outubro com a Minha magnífica vitória na Batalha de Lepanto, abençôo generosamente neste momento, a todos que divulgam o Meu Rosário, que fazem os Cenáculos com o Meu Rosário Meditado nas casas. Abençôo a todos os que rezam o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos faz e a todos aqueles que trazem Comigo o Meu Rosário inseparavelmente todos os dias nas mãos e no coração... de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz Marcos, cavaleiro do Rosário, apóstolo do Rosário, te abençôo generosamente e especialmente neste momento."
(MARCOS:) "-Obrigado Minha Rainha, a Senhora virá depois de amanhã? (PAUSA) Aguardarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...