sábado, 16 de outubro de 2010

MENSAGENS DE DEUS ATRAVÉS DE LEC

25 jun 2010
06:50

Filho, há benefícios incalculáveis para as almas no além, quando as orações são oferecidas por eles. E quando eles são liberados de seus locais de purificação, em gratidão, eles vão rezar incessantemente para você e suas intenções que são de acordo com minha vontade. Continue fazendo esse filho um bom trabalho. Sua perseverança será recompensada.

Nota Pessoal: Há muitos anos, tornou-se uma devoção para mim, para rezar pelas almas dos mortos depois de cada missa. Há um bom número de nomes que incluem o meu partido pais, irmãos, tios, tias, primos, amigos, antigos colegas de escritório, townmates e, especialmente, aqueles que me ajudaram de uma forma ou outra na vida. Para a tarde, eu não posso esquecer mesmo algo minúsculo o bem que fizeram para mim que eu sempre reconhecem como um ato de amor que eu estou agora pagá-los. Um dia, no tempo de Deus, um reencontro feliz virá. Admito que as vezes eu fico cansado de recitar o nome de cada talvez por isso este pequeno lembrete - Lec

============ ========= ========= =====

Cada dia que passa traz a todos vocês mais perto do momento em que todos da terra deve vibrar na plenitude da vida .... uma nova terra recriada. Como desejo que eu poderia simplesmente continuar com o meu plano sem terra passando por grandes mudanças, mas isso não pode ser assim ... pois há muita sujeira que precisa ser purificado. Como eu desejo a purificação pode ser evitada para não tomo prazer na morte da minha criação humana. Como eu desejo para que todos possam entrar em Mundo Novo, mas quantos vão ouvir as minhas palavras para lhes preparar, limpar sua alma da sujeira do pecado e abandonar uma vida que, em muitas ocasiões, contradizem a minha lei do amor. Como muitos se tornarão novas pessoas vindo para mim através do meu Filho Jesus em arrependimento verdadeiro como o que o povo de Nínive, no tempo de Jonas fez? . Eu estou a ponto de permitir o início das mudanças na terra tão grande? Eu disse, olha para os sinais.
07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...