quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS



A VIRGEM SOBERANA
15 -8-2010
(NOS CARVALHOS)V.N. GAIA - PORTUGAL

QUERIDOS FILHOS:
Neste dia em que muitos Me honram, tenho graças acumuladas no Meu Coração Imaculado.
O Meu Coração está cheio de graças mas muitos não sabem pedir.
Eu ouço apenas a voz do Coração.
O mundo precisa da Minha Graça mas Satanás impede e faz com que os homens não se apercebam das Minhas Graças.
A Graça que trago Comigo e o Amor de Meu Filho Jesus, Graça essa que trago para derramar nos vossos corações, no vosso espírito e nas vossas mãos, saibam acolher com humildade. O Meu desejo é que todos sejam felizes com o Amor do Meu Coração Imaculado.
Sem a vossa concentração será impossível perceber que a Graça está no meio de vós.
Quero que Me vejais com os olhos da Fé. Entregai – Me os vossos corações.
Eu sinto o pulsar dos vossos corações, vejo quantas vezes eles batem por Mim e pelo Meu Filho Jesus, portanto, suportai com amor e paciência os vossos sofrimentos.
Aqui estou para mostrar o muito Amor e Carinho que tenho por vós.
Deus, por meio de Mim, quer mostrar o Seu Amor infinito.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...