quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mensagem de N. Senhora 08.08.2010



A paz esteja com vocês!Meus filhos amados, eu os amo e Deus, seu Pai, os ama। Vivam os seus ensinamentos e os seus Mandamentos para terem a vida verdadeira com vocês: o meu Filho Jesus। Abram os seus ouvidos para escutarem as verdades eternas। Acolham o amor de Deus em suas vidas para que sejam curados de todo mal।Meus filhos é a sua Mãe do céu quem lhes fala. Acolham o meu apelo e todos os outros que já lhes transmiti. Deus deseja ardentemente a conversão de vocês. Dêem a Ele esta alegria: de serem dele de coração, de alma e de corpo, e assim, a vida vocês terão e o amor Ele lhes dará. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...