quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SÃO MIGUEL ARCANJO



"-Amados irmãos Meus, Eu, MIGUEL ARCANJO, servo do Senhor, vosso protetor e defensor vos abençôo hoje mais uma vez.

Combatei o bom combate, contra as forcas do mal, contra o pecado, contra a injustiça, contra todo tipo de atentado contra a Lei do Senhor, contra os direitos Dele, contra a verdade conhecida como tal, contra o Amor adorável do Senhor e da Sua Mãe Santíssima.

Combatei o bom combate, lutando sempre mais pela verdade, defendendo sempre mais a verdade, defendendo sempre mais a verdade das Aparições e Mensagens de Maria Santíssima, não tendo nenhuma piedade daqueles que lutam contra Ela, ou seja, não perdoando as suas mentiras, não perdoando a impiedade, a maldade, a dureza de coração deles. E sempre mais, refutando, rebatendo e esmagando as mentiras, injúrias e ofensas que eles levantam contra a Mãe de Deus, opondo-lhes sempre mais: a força da verdade, divulgando as Mensagens da Mãe de Deus, tornando-vos os ecos dessas Mensagens, indo de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou, fazendo assim com que a Voz da Verdade, a voz da Mãe de Deus chegue sempre mais longe, sempre mais adiante. Para que assim, toda a treva de mentira, toda a resistência à Mãe de Deus, todo o amor e apego ao pecado e às coisas do mundo, sejam esmagadas sobre os pés do Senhor e da Mãe de Deus, como o demônio esmagado está sempre debaixo dos Meus pés.

Combatei o bom combate, sendo sempre mais uma luz viva, intensa e ardente no mundo. Para que assim, o mundo veja a vossa luz, saia das trevas, conheça a luz do Senhor e venha para a luz que salva, que ilumina e que dissipa toda a escuridão.



Se vós fordes luz, luz de santidade, luz de graça, luz de amor, luz de fé, exemplo de obediência de fé e de amor a Deus. Se vós fordes esta luz por palavras, por obras, pela vossa contínua busca da santidade, da verdade e do bem. Então, esmagareis o mal, fareis com que o bem triunfe aonde quer que vós passeis, aonde quer que chegueis. E assim, as almas conhecerão a verdade e a verdade as libertará, as salvará e as fará chegar até Deus.

Combatei o bom combate, procurando todos os dias sempre mais, fazer violência a vós mesmos, ou seja, lutar contra as vossas más inclinações, contra a vossa natureza corrompida que sempre excita em vós a concupiscência, a cobiça dos olhos, da vista, a busca do orgulho, da satisfação de todas as coisas, seus desejos corporais. Esta concupiscência que vos faz depois também deslizardes para a soberba da vida, que fecha a vossa alma aos raios da Sua graça, que fecha o vosso espírito à moção do Espírito Santo. E que faz com que o vosso interior mergulhe sempre mais nas trevas do pecado, da soberba, da rebelião, da indocilidade para com a vontade de Deus tornando-vos assim cada vez mais semelhante a Satanás, a Lúcifer pai da soberba, o primeiro soberbo que arrastou após si todos aqueles que pecaram por soberba. Para que assim, trilhando cada vez mais o caminho da humildade, da renúncia a vós mesmos, do desprezo do mundo e da concupiscência da vossa natureza, vós possais cada dia mais vencer-vos a vós mesmos. E assim como verdadeiros campeões, como verdadeiros vitoriosos possais chegar sempre mais perto daquela grande vitória, daquela grande santidade, daquela grande vida livre e feliz que Deus oferece para vós, que é a vida da união com Ele, da amizade com Ele e da total liberdade de todas aquelas coisas do mundo e da carne que querem escravizar-vos e tornar-vos vermes vis, escravos vis das coisas deste mundo que nada valem, que nada são.

Combatei o bom combate, procurando sempre mais servir a Nossa Rainha Celeste com um amor mais puro, com uma docilidade mais pronta, com uma obediência sempre mais cega e total. Para que assim, na vossa vida se cumpra sempre mais perfeitamente a vontade Dela, a vontade divina e na vossa vida Deus possa escrever cada dia, sempre mais a Sua assinatura de aprovação, ou seja, o selo de que vós verdadeiramente viveis conforme a vontade Dele, viveis conforme os Seus desígnios divinos e sois os verdadeiros amigos e filhos do Senhor.

Imitai a Minha obediência pronta! Imitai a Minha prontidão no serviço do Senhor, no serviço da Virgem Maria! E assim, verdadeiramente, sereis como eu Sou: o Servo fiel, o guerreiro aguerrido que cumpre sempre mais a vontade do Senhor e que faz ecoar sempre mais o brado vibrante:

‘DEUS, QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COM DEUS!’.

Rezai, rezai a Minha oração todos os dias, pois a vossa geração tem uma necessidade desesperada da Minha proteção, da Minha ajuda e do Meu amparo para escapardes das ciladas de Satanás. Rezai a oração ‘Combatendo com São Miguel’, para que Eu possa sempre mais vos proteger e vos livrar das emboscadas de Satanás. Rezai os Meus Terços, rezai as Orações dedicadas a todos os Anjos. Para que assim, Nós possamos ser sempre a vossa companhia sempre certa, sempre presente e sempre com a possibilidade de ajudar-vos, pois estas orações abrem o vosso coração, modelam a vossa vontade, inclinam a vossa vontade a ser dócil a Nós, às Nossas inspirações, à Nossa ação, à Nossa vontade, à Nossa direção, à Nossa condução santa.

A todos neste momento, abençôo generosamente, com todos os Anjos e Santos do Senhor.

Ficai na paz do Senhor. Fica na paz do Senhor, Marcos eleito Meu bem querido Meu.”



Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu para rezarmos pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...