quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS



A VIRGEM SOBERANA
14 -8-2010
EM MAIA - PORTUGAL

QUERIDOS FILHOS:
Eu vos amo e estou sempre convosco embora não Me vejais.
Desejo com o amor do Meu Coração Imaculado abençoar os vossos corações. Desejo apenas dizer–vos:
Eu vos amo!
Eu vos amo!
Eu vos amo!
Ficai sempre Comigo, sempre ao Meu lado, lutai Comigo nestes tempos tão difíceis em que se encontra a humanidade, mas brevemente vereis o triunfo do Meu Coração Imaculado, a vitória de Meu Amado Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu hoje vos abençoo em nome da Santíssima Trindade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Nossa Senhora diz:
“Fazei o sinal da cruz na testa.”Nossa Senhora diz que no mesmo local onde fizerdes a Cruz Ela também marca.
Nossa Senhora diz:
“Fazei o sinal da cruz no coração. Os vossos corações também serão marcados com a Cruz da vitória.”
Pede para usar o cordão Dela porque nos dias mais atribulados Ela vem – nos guardar e que protege a pessoa, que o estiver a usar, de Seu adversário, é como se a pessoa ficasse invisível diante do demónio.
Nossa Senhora diz que o Seu cordão é o começo de uma marca triunfal. Ela diz que não o vejamos como um simples pedaço de algodão mas que contém um grande mistério que nem Ela explica, é uma marca oferecida por Deus nestes tempos.
Ela diz que devemos usá–lo com o amor do coração e não por um certo interesse de afugentar o Seu adversário e que nos dias de tribulação os nossos olhos não verão o cordão mas sim uma grande luz que ficará à nossa volta e essa luz será responsável em arrebatar muitas pessoas para lugares seguros.
Nossa Senhora diz que é algo simples e é por causa dessa simplicidade que contém muitas graças.
Ela diz que não nos devemos preocupar com quem está próximo e que não pode ou não quer usá – lo.
Ela diz que devemos ter muito cuidado para que o Seu adversário não o arranque de nós mas que é obrigatório fazer a pequena oração por Ela ditada. Se não, nada irá acontecer.
Ela diz que o cordão será odiado pelo Seu adversário assim como ele odeia o Seu Rosário e que nós não devemos temer as pequenas e grandes ameaças de Satanás.
A Nossa Senhora agradece a presença de todos e que estará sempre ao nosso lado.
Mais uma vez a Nossa Senhora traça o sinal da Cruz.
(saem muitas luzes do peito de Nossa Senhora).
Nossa Senhora diz que o pouco rebanho fiel a Ela aqui em Portugal será o primeiro a contemplar o triunfo do Seu Imaculado Coração porque aqui, nesta terra, Ela o prometeu.
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...