segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA-JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2010

"-Amados filhos Meus, mais uma vez Eu vos chamo à paz, à oração e à fé. Não pode haver paz onde não há oração! sem a oração vocês perdem a paz facilmente e Deus se afasta de vocês. Compreendam que sem a oração vocês não podem permanecer unidos com Deus, nem Deus também pode comunicar às vossas almas a Sua graça divina, Ele não pode realizar em vós aquilo que Ele deseja, não pode pôr em ação a Sua graça em vós se vós não rezais. A oração é insubstituível, nada pode tomar o lugar da oração, nada pode ser comparado a ela. A oração é a água benfazeja, que faz a flor de seus corações crescer, desabrochar e abrir-se.

Somente pela oração podeis compreender as Minhas Palavras, as Minhas Mensagens e aquilo que Deus deseja dizer a vocês neste tempo, por isso vos tenho pedido tanta oração, desde as Minhas mais antigas Aparições ate esta Minha última Aparição aqui de Jacareí, porque sem a oração ninguém pode ter a vida da graça santificante, ninguém pode ter a graça do Espírito Santo atuando em si, em si mesmo.

Somente na oração Meus filhos, podeis crescer fortemente e constantemente no caminho do verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...