terça-feira, 7 de setembro de 2010

3.369- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Riacho Fundo II/DF

Queridos filhos, os Meus pobres filhos carregarão
pesada cruz e hão de chorar e lamentar por verem
as Esmeraldas sem brilho e a Mina destruída.
Buscai forças na oração. A humanidade caminha para
a destruição e é chegado o momento de vos arrependerdes
e vos reconciliardes com Deus. Não cruzeis os braços.
Meu Jesus vos espera com alegria. Quando sentirdes o peso das
provações, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa força e vossa esperança.
Não recueis. Eu preciso de vós. Sabei que este é o tempo da graça.
O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Coragem.
Deus está muito perto de vós. Esta é a mensagem que hoje
vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...