terça-feira, 7 de setembro de 2010

Segunda parte da mensagem de Maria Santíssima ao vidente Marcos

Eu vos chamo a imitardes o amor que tiveram por Mim os Meus dois filhinhos MAXIMINO e MELANIE de LA SALETTE, que Me amaram e que por Mim sofreram tantas injustiças com tanta paciência, generosidade e esquecimento de si mesmos. Estas duas almas, estas Minhas duas crianças esqueceram-se de si mesmas a tal ponto que mesmo se alegravam na cruz da injustiça, da perseguição que lhes acontecia e tudo ofereciam como sacrifício e penitência, por Meu amor e pela salvação dos homens.

Eles compreenderam muito bem que a torquês no crucifico Saletino no Meu peito era este amor, era esta generosidade, era este espírito de reparação, mortificação e sacrifício que Eu vinha pedir em primeiro lugar a Eles e depois a todos vós. Se vós os imitardes, se os seguirdes por esta estrada de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade, de desprezo do mundo e daquilo que a vossa própria natureza humana corrompida tantas vezes solicita à vossa alma, vós crescereis no caminho da perfeita obediência, cumprimento e realização da Minha vontade e dos Meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...