segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mensagem extraordinária para o vidente Ivan no dia 06/09/2010 na colina das aparições:

Queridos filhos, também hoje, a Mãe

os chama com alegria aceitem e renovem

as minhas mensagens. Queridos filhos,

Eu desejo continuar a guiá-los, mas hoje

Eu desejo chamar vocês a viver o que

Eu estou dando a vocês –

então Eu posso dar a vocês novas mensagens

e guiá-los através destas mensagens –

para conduzir vocês para Meu Filho.

Saibam que a Mãe está com vocês e intercede

por todos vocês diante de Seu Filho e

também hoje, deseja dizer obrigada

por terem Me aceito e Minhas Mensagens

e por viverem as Minhas Mensagens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...