segunda-feira, 6 de setembro de 2010

6/9/2010 09:27:02 O Papa - A perseguição


Nesta mensagem de Jesus ao Cláudio, em Linhas Vermelhas, datada de 07 de novembro do ano 2000, já se previa a tremenda perseguição que desabaria sobre o Papa que sucedesse a João Paulo II. Jesus dava um descrição exata da personalidade de Sua Santidade o Papa Bento XVI, que não teme os inimigos, e com mão de ferro tem pulverizado os ataques lhe lhe são desferidos. Até seus inimigos o respeitam e admiram.

Na verdade, muitos se confundirão! O rosto do pastor não agradará a muitos e confundirá profetas, leigos e livros! Terá mão de ferro e coração de ouro, mas não agradará a seus seguidores que armarão conflitos…Sua mão de ferro e seu coração de ouro não cairão! Mas seu Cetro será despedaçado! Os urros contra ele, por parte dos seus, serão ouvidos por todos os ouvidos! Será escarnecido pelos seus próprios “seguidores”, que não o seguem!Seu sangue jorrará em forma de gotas de água que desfigurará seu rosto velho e cansado…É o homem de Deus… Odiado pelos demônios… E homens de aparência santa, servirão de instrumentos para derramar o ódio infernal! Ele não cairá! Mas seu Cetro se estilhaçará! Rezai por ele, o sucessor deste João, o que lhe abriu os caminhos do Céu e lhe mostrou os caminhos do amor que deveriam ser trilhados pela Igreja Sã! Reza por ele, pois o segredo que guarda é a chave da história, que se iniciou e terminará na terra das oliveiras… Amém!
Linhas vermelhas 07/11/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...