terça-feira, 17 de agosto de 2010

Verdadeira Vida em Deus 11/08/10 Vassula



Profecia
“Reconhecei-Me, e reconhecei a Minha Presença diante de Vós.
A sabedoria hoje é derramada. É tempo de despertar e de agir! Ide bem-amados e testemunheis aquilo que coloco em vossas mãos.
A Minha Palavra é bálsamo que cura os vossos corações doentes. Quero alimentar a todos. Que todos se arrependam e regressem ao Meu Amor.
Eis que venho. Eu vou intervir. Preparai-vos bem-amados!
Vou reconstruir as colunas da Minha Igreja e tudo renascerá, transfigurado no Meu Amor.
Todos reconhecerão o Meu Coração Divino.
Eu sou o Amor. O Amor está diante de vós.
Vinde, filhos, que a melhor parte está em Mim!
Eu quero dar-vos os Meus Bens, que não passam.
Reconhecei a graça. Estou junto de vós e em vós.
Sede puros, assim como Eu sou puro.
Vinde! Amo-vos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...