domingo, 15 de agosto de 2010

3.359- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 14/08/2010

Queridos filhos, o Devoto angustiado correrá para a Esquina destruída, mas encontrará Mercedes em lágrimas por ver tanta destruição. A humanidade afastou-se de Deus e tornou-se pobres espiritualmente. Voltai-vos Àquele que é o vosso único e grande amigo. Ele vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Não vos afasteis da oração. Amai e defendei a verdade. Somente a verdade vos libertará. Eu sou a vossa Mãe e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende coragem, fé e esperança. Depois de toda tribulação a humanidade encontrará a paz. Escutai-Me. Não vim do céu por brincadeira. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...