terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na adoração, 8-12-10, as palavras do Pai alegado para Carol Ameche



"Estar em paz, um pouco cansado. Pegue o resto. Alguns dos seus dons, sua força de vontade, esta noite, uma nova força e perseverança. Tell Nosso povo não decide quando o meu pai iria abalar a sua complacência, mas crescente necessidade de mais descanso novamente. Draw seus tesouros: seus dons de paz e de obediência a este convite, e dar-se o grande jogo que você tinha planejado toda a semana para ver! salvar almas, meu povo. É um presente para você e poderosos deste país.
Sinta o peso do pecado sobre os seus ombros, querida. Aceitar o encargo de levar este país, juntamente com a minha cruz. Expulsar seus demônios, querido guerreiro, o amado e rezar todos os dias, todos os finais de semana, durante toda a semana, cada mês. Você pode aceitar este pedido de Jesus? Você sabe que eu te amo completamente, e tendo em conta que eu sou tudo por causa de sua salvação eterna. Reúna seus horários importante, o seu lugar nos seus planos, envolva-os em suas fraquezas, e jogá-los na medida do possível, de você ... em meu nome.

Não há nada que você não pode fazer, minha cidade maravilhosa, no poder do meu nome. Se você pudesse salvar 1000 almas com a sua total dedicação à oração, esta semana, agora cada momento livre para salvar as almas que de outra forma não escolher a arrepender-se, aceitar a minha misericórdia e do perdão do Pai, para ser purificado no fogo do Purgatório e alcançar a salvação eterna? morrer por você, minha querida. Louvar e agradecer a meu Pai, por dar esta oportunidade absoluto redimir-me, sou teu Salvador e Redentor, para manter o teimoso, as almas insensíveis que, literalmente, não conheço nenhum melhor do que viver no pecado e na auto-indulgência.

Você pode fazer isso, os soldados, minha querida, meus irmãos e irmãs em união com o Deus Trino e Santa Mãe pode ser aceito em um nível mais elevado de sempre. Está guerreiros de oração fiel, meu povo por toda parte. Ela pergunta. Você diz o que Deus quer fazer, meu caro: Isto é ... ME salvar almas. Travar a marcha de muitos através dos portões do inferno, meu povo. Às portas do mundo como uma família, como uma família, como um grupo de oração, como um padre ou religioso, como um casal, como um estudante, filho de Deus, na oportunidade mais directa já deu a esta nação diretamente, Unidos em oração, a derrota dos planos de Satanás para ter o maior número destes sismos que ocorrem.

Se você não desperdiçou tempo reclamando sobre a bela oração que a minha "imediata" não é seu, então você ainda está orando e aberta ao dom da salvação das almas. Não brinque com você, meu povo, mas peço-lhe para parar de julgar e criticar e apontar o dedo para aqueles que me servem (com ultimatos.) Pare de me presentear com um ultimato. Parar de Dá-me um cronograma a seguir! Parar as ameaças ao seu Deus, com o abandono da minha vontade, meu plano perfeito, o meu perfeito! Você está fazendo favores para mim a rezar pelas almas que são agitadas e sofrer terremotos?

Você vai parar de decidir o que quero dizer com o que eu disse? Leia meus lábios, minha tola. Rezar para hoje, e não deixar VOLTAS SEU SERVIÇO a rezar por todos aqueles que estão em sua porta em choque e LOSS, ferido, apavorado, porque eles virão! Você pode abrir a porta para eles e seu coração, e eles? É quase sábado, o meu amado para muitas pessoas. Quer receber o Sacramento da Reconciliação e da raiva a confessar o seu Deus, a arrogância, um espírito orgulhoso, a recusa de colocar as necessidades dos outros antes de vocês? N tem mais tempo para esperar ou resíduos meus entes queridos.

Venha para a minha mãe ea sua, e permitir o banho de lama de impaciência. Deixe-me limpar meu sacramento de cura, o ónus de alimentar seu ego planos própria. UNLOAD, convido-vos mais uma vez, meus filhos que amo e preciso e dizer. Eu sou seu Jesus de Misericórdia. Por favor, juntem a mim e outros para atacar o céu para salvar as almas, para levar sua carga e da mina de alegria e gratidão. Na verdade, meu povo por toda parte. Eu te abençoe e abençoe a América. Ainda a "Terra que eu amo também. Estar em paz, meu filho. Obrigado pela sua atenção. Amen. "Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...