segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mensagem para o mais pequeno de funcionários - 11 e 16 de julho de 2010


Mensagem para o mais pequeno dos servos de 11 de julho de 2010

O Pai é eterno fala a Seus filhos pouco mais pequeno dos servos de 11 de julho de 2010

Por milhares de anos, AM vêm chamando a HUMANIDADE para voltar ao seu Pai de armas. A maioria tem ignorado minhas chamadas e ter ido em frente como se eu não existo. O momento é AGORA! A hora é agora! O tempo é agora, toda a humanidade RETORNAR AO SEU PAI. O Pai, que vos amou E quem se importa com você. Você vai dizer, eu te amo papai e vêm executando Into My Arms, ou você vai virar de medo e nojo não reconhecer aquele que tem amado e cuidado VOCÊ. HUMANIDADE EU SOU está chegando. O Pai Celestial reservou sua Coroa e agora está descendo para seus filhos. Em breve você verá seu rosto FACE AO PAI! Será então que você vai saber O QUE EU SOU formou você e com a minha respiração lhe deu uma alma! HUMANIDADE Venha para mim agora! NÃO ESPERE! Come to My filha e ela vai levar você a MEU FILHO! Come to My filho e você vai descobrir o seu PAI! VENHA AO MEU FILHO! VOCÊ não pode me alcançar por qualquer outro meio! É somente através MEU FILHO que você saiba e me reconhecem! TODOS que vieram a meu Filho regozijar-se o grande dia que está se aproximando rapidamente e é tão próximo, quando eu AM irá revelar-se a toda a humanidade Como você vai reconhecer o Pai! Todos aqueles que reconhecem o Filho o quiser reconhecer o Pai becausethe Pai e do Filho ARE ONE!
MENSAGENS URGENTES para littlest de funcionários 16 de julho de 2010

PRIMEIRA MENSAGEM URGENTE A Internet está prestes a ir para baixo. Ela vai acontecer de repente e sem aviso prévio. Quando se trata de novo todos os locais religiosos será ido. Qualquer sites religiosos esquerda não é confiável porque o conteúdo desses sites pode ser alterado sem o seu conhecimento.

Mensagem urgente SEGUNDA não temam! Não tenhas medo! Não tenhas medo! Os eventos são muito aguardado logo para começar, e estamos a continuar a rezar, orar, orar. ESPECIAL DO ROSÁRIO, O Terço Misericórdia Divina, ea devoção Precioso Sangue. Pergunte ao PAI ETERNO ter misericórdia com mais sangue precioso de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo sobre aqueles que serão tomadas. DO NOT FEAR, mas a confiança no plano que o Pai eterno tem para você. O PAI eterno cuidar de você! LEMBRE-SE que nossas almas viverão para sempre assim que nosso destino eterno e de nossos irmãos e irmãs é a coisa mais importante que devemos estar preocupados com. ORAR E não se preocupe! POR FAVOR, LEIA Mateus, capítulo 6, versículos 24 a 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...