segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mensagem para Jennifer - 30 de junho de 2010 6/30/10 palavras de Jesus - Jennifer




Meu filho, eu vim para os meus filhos e hoje já não digo a ser preparado, mas para se preparar. Muitos questionam por que eu vim há algum tempo e dado mensagens de amor e de alerta mas a mão apenas de meu Pai, ainda não chegou. Você vê o coração de misericórdia derramam como a lava de um alto da montanha, gritando para voltar a seu pastor porque eu sou Jesus?

A cada dia, cada hora, o mundo está chegando mais perto do lado da justiça e da misericórdia está chegando perto de expirar. Embrace Meu amor, abrace a sua hora de misericórdia. Abraçar a verdade e você me abraçar porque eu sou Jesus, o caminho, a verdade ea vida. Não é um tempo para ser preparado, mas para se preparar para a hora já chegou. Viva hoje o que foi falado para você na mensagem do Evangelho para o tempo está à mão para Minha misericórdia ea justiça prevalecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...