segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mensagens Terremoto de Carol Ameche - 11 de julho, 12, 13, 2010


[Mais mensagens terremoto de Carol Ameche - Califórnia e Nova Madrid falha. Refúgio preparação para "refugiados"]

Trecho de 13 de julho de 2010:

7-14-10 na Adoração: na palavra
"Querida um, eu sou seu Jesus. Rest hoje, um pouco. Rumble Os terremotos nas profundezas da terra em sua maneira a uma entrada explosiva na superfície. O Pai tinha mencionado diversas vezes que a Terra estava prestes a explodir, e por isso começa. Por favor, lembrar a todos os nossos fiéis, em duas áreas: a Madrid de novo no centro do país, seguido pelo terremoto forte em todo o estado da Califórnia, para continuar a rezar por todos os que sofrem esses golpes, especialmente para aqueles que vão em eternidade, e lembre-se de protecção prometido do Pai segundo a Sua vontade, de Nossa remanescente fiel que orar e adorar e servir. chamo tudo de novo ao Sacramento da reconciliação com a ajuda e discernimento da nossa Espírito Santo.

Orar uns pelos outros, meus amados, e para seus entes queridos. Não tenha medo ou se preocupar com nada! Visite-me muitas vezes e agora estar em paz. Prepare sua casa como meu pai e seu sugeriu (kits, muita água, alimentos simples, sacramentais, água benta, travesseiros e cobertores, etc) Continuar a preparar os vossos corações e almas e Orai sem cessar, mas descansar o quanto você pode.

Eu prendo cada um de vocês no Meu Sagrado Coração de amor e proteção. Amen. Estou com cada um de vocês a cada momento. Faça uma pausa a partir de sua televisão e estar no silêncio e oração, visitar tranquilamente com seus amigos e famílias. Por favor, não medo, mas a chamada sobre o poder do meu nome e a força do braço de meu pai. Ore com o poder de nosso espírito e da intercessão de Nossa Mãe Santíssima. Lembre-se a presença de muitos anjos orando com você. "Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...