sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em 18.07.2010 N.S. Rainha do rosário - Itapiranga

A paz esteja com vocês!
Filhos amados, rezem pela conversão do mundo. O mundo ainda não está convertido, porque
não busca a Deus. Eu peço a conversão em minhas aparições porque ela é urgente. Os
homens vivem no mundo fazendo mais a vontade do demônio do que a vontade de Deus. A
situação é terrível em muitos lugares do mundo, principalmente, nas grandes cidades.
Meus filhos, a cidade de vocês não deixa por menos. Se vocês vissem com os meus olhos de
Mãe quantas coisas tristes e imundas os homens, as mulheres e , principalmente, muitos
jovens cometem ficariam horrorizados. O meu Coração de Mãe sofre pelo distanciamento dos
homens da graça de Deus.
Muitos perdem a pureza de seus corpos e de suas almas por pouca coisa e por culpa própria.
Os meus filhos perderam o respeito por Deus e por si e se dirigem pela estrada que leva a
perdição. Intercedam, intercedam constantemente pelos seus irmãos, pelo mundo e pela paz.
Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz. Eu sou a Mãe de vocês. A paz eu desejo lhes dar, mas
rezem, rezem, rezem o rosário. É Deus quem me permite dizer-lhes isto. É ele quem fala a
vocês por meio desta minha mensagem.
Decidam-se por Deus, porque a felicidade de muitas almas depende do sim de vocês e da sua
decisão em viver a própria conversão. Lutem pelo céu e vocês não serão jamais desiludidos
nem desamparados por Deus. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...