sexta-feira, 30 de julho de 2010

7-29-10 Na Adoração:na palavra a Carol Ameche.



Eu só quero compartilhar com vocês o que o Pai teria dito para mim hoje em adoração: "Minha querida, não tenha medo. Ninguém pode acusá-la de nenhuma atitude errada. Você é simplesmente obediente ao meus apelos e desejos para você e para o país. Haverá um atraso a partir de agora, disse em oração, quem mais poderia orar e pedir para aqueles que vão para a eternidade. Não se assuste, mas descanse e permita que a paz encha o seu espírito e cure seu coração. descanse algumas vezes e permita que todos se desdobrem apenas para se , orar por misericórdia para com as almas que entram na eternidade. Basta esperar e ver, e aguardar seus próprios presentes. seja curada, criança, e em paz. Eu sou o seu Deus e Pai, que fala palavras de conforto para você e gratidão por suas palavras amor ao nosso povo. Amém ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...