quinta-feira, 29 de julho de 2010

Relembrando - Linhas vermelhas 22





07/11/2008 12:49:26

Cláudio - Linha Vermelha (22)



Limeira, SP, 04 de Setembro de 2000

LINHAS VERMELHAS

São oito as grandes barreiras!
Deveis usar de toda a vossa força e amor para derrubá-las. Derrubadas, os caminhos dos filhos se abrirão e o Céu será então, visível!
A Maçonaria Eclesiástica que prolifera na minha Igreja e que estende tentáculos em toda parte da terra, dificultando a formação, pelo Espírito Santo aos bons jovens que, chamados por Deus, desejam dar suas vidas em favor da Santa Igreja e dos irmãos, mas se vêm barrados em suas vocações por “mestres” do mundo!
Deveis lutar para derrubá-la.
Deveis rezar, pois vossa arma é a Oração!
Deveis lutar, e já sabeis que vossa arma é a Oração, para derrubar as chamadas, Conferencias Episcopais, que são grupos que trabalham por sua independência: prefeituras poderosas, que desejam separar-se da Una Igreja Corpo, separando-se do Santo Padre que é a cabeça deste Corpo!
Deveis rezar para a derrubada das Conferencias Episcopais.
Rezai para derrubar a Igreja Universal do Reino de Deus, aparentemente brilhante diante das famílias em suas próprias casas, mas cuja meta é o enriquecimento ilícito e blasfemo, usando o nome de Deus para suas artimanhas. Tal igreja nunca foi e nunca poderá ser universal, pois o Universo é de Deus e só Ele pode ter uma Igreja Universal, e esta é a Igreja Católica Apostólica Romana.
Da igreja de Macedo brotam ervas daninhas que se alastram sobre a terra e aderem-se como parasitas assassinos, nos corações dos incautos! Rezai para derrubá-la!
Rezai para derrubar a Teologia da Nova Era, que não tem nada a ver com Deus! Na verdade, nem estuda Deus: estuda os homens, afim de melhor dar-lhe o bote mortífero que os separa de Deus, fazendo-os trilhar caminhos longínquos.
Heresias e blasfêmias são o seu forte! Rezai para derruba-la!
Vossa Missão deverá ser fiel, mas não deveis usar de armas mortais: deveis usar o Coração e desejar com amor, a volta de todos os filhos, ao Pai! Amém!

São Paulo, SP, 07 de Setembro de 2000

- Jesus, ainda faltam 03!
- Faltam 04, filho! Faltam 04!
Deveis rezar para derrubar os Maus Cientistas, que, dotados de inteligência e muitos dons, trabalham para o mal. Combatem a Deus, fazendo os filhos crerem que Ele é farsa! Usam de meios escusos, ilícitos, podres, para enganar e assim destruir a sã doutrina!
Os dons são dados por Deus – pelo Espírito Santo – para unir os homens, para ajudar a melhorar a vida, para ajudar os homens a compreenderem melhor a Deus, seu Pai e Criador! A ciência, no entanto, orientada pelos maus, está buscando a destruição de Deus!
Deus, não será destruído!
Rezai para derrubar a ciência perniciosa!
Rezai para derrubar os Ditadores, que governam o mundo! Eles enriquecem-se a si próprios, calcando com seus imundos pés, os pobres, os marginalizados, as famílias, a religião...
Mortes, prisões injustas, absurdos... Usam da força e se engrandecem à custa do poder, da violência, do ódio...
Rezai para derrubar isto!
Rezai para derrubar o Espiritismo! Jamais deveis aceitar sua doutrina que fere frontalmente o Espírito Santo: O espiritismo nega o poder salvífico, outorgado por Deus a seu Filho, que liberta os homens para a eternidade. O espiritismo, pregando a reencarnação, nega tal poder: o poder do Espírito Santo! O pecado contra o Espírito Santo, dá ao que assim aceita, o inferno, pois como já foi dito:
“Os pecados contra o Pai ou contra o Filho, podem ser perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado!”
Assim, o espiritismo é caminho para o inferno!
Rezai para derrubá-lo.
Rezai para derrubar a chamada Teologia da Libertação: infame, perigosa, traiçoeira, tem armas apontadas contra os corações pequenos. Nela não há doutrina que salva, pois prega apenas a libertação do corpo, a vida física!
A Igreja fundada por Deus, visa a salvação eterna das almas, para que um dia possam conviver com Deus: Espírito, não físico!
Abominai tal teologia, que também não tem nada a ver com Deus!
Rezai para derruba-la!
Vossa Missão, portanto, é vasta e havereis de sofrer muito, já que os inimigos não vos deixarão em paz!
Rezai, filhinhos! Rezai muito!Amém!
E contai Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
==========================================================

OBS: Bingo! Acertamos na mosca, e Deus seja louvado. Sempre instintivamente me bati contra todos estas barreiras, mas nunca tínhamos uma mensagem do Céu, direta, clara e objetiva declarando e pondo a nu estes inimigos. Agora está ai bem claro, inclusive as "conferências episcopais" e a "teologia" da libertação.

Vou escrever sobre isso em breve. Mas antes de tudo lembro o que também sempre temos dito: nossas armas não são as físicas, nem o ataque verbal, mas sim a ORAÇÃO. Nosso escudo é o ESCAPULÁRIO, nossa arma o ROSÁRIO de Maria. Manejemos estes com maestria, e todas aquelas barreiras cairão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...