sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em 24.07.2010 Maria Mãe do Rosário - Itapiranga

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, convido-os à oração. Rezem, rezem o rosário com amor. O mundo
necessita das bênçãos, do amor e das graças de Deus. Dêem ao mundo o testemunho da
presença santa de Deus em suas vidas. Deus os ama e eu também os amo. Com o amor de
Deus vocês vencerão todo mal e o ódio que deseja reinar no mundo.
Não tenham medo das provações e da cruz. Na cruz vocês encontrarão forças para vencerem
o mundo e para serem todos de Jesus. Na cruz está a graça de Deus em plenitude, pois foi
nela que meu Filho Jesus lutou pela felicidade de vocês.
Sejam de Jesus pela cruz, para que pela cruz vocês consigam chegar ao céu. Eu os amo.
Coloco todos vocês dentro do meu Coração de Mãe e os abençôo: em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo. Amém!
Nossa Senhora rezou hoje os Pai-Nossos e os Glórias para que saibamos aceitar as nossas
cruzes com fé e amor, permanecendo firmes no nosso caminho de conversão mesmo nas
maiores provas da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...