quinta-feira, 17 de junho de 2010

13/06/2010 – Mensagem de Maria Santíssima





"-Amados filhos Meus, hoje com o Meu Coração cheio de amor vos abençôo novamente e vos dou a Minha paz.
Pela boca do Meu servo, agora podeis ouvir Minha Mensagem e compreender os sentimentos do Meu Coração Imaculado. Desejo que rezeis o máximo possível, pois o mundo precisa de muitas e ferventes orações, de corajosos sacrifícios para que os pecadores possam encontrar a luz da salvação, a luz da graça e da paz.
Sede, portanto, Meus filhos, os colaboradores do Meu Coração Imaculado, rezando como Eu vos pedi desde o principio das Minhas Aparições aqui, oferecendo também os vossos trabalhos diários de cada dia como parte da oração, como parte do sacrifício e procurando sempre mais bendizer o Senhor, que vos ama, que Me mandou aqui com as Minhas Mensagens para trazer-vos a luz da salvação que Ele vos oferece.

Sede os colaboradores do Meu Coração, levando as Minhas Mensagens sempre mais longe a todos os Meus filhos, comunicando-as a todos aqueles que não as conhecem, fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, a fim de que os Meus filhos conheçam a oração que os salva, a oração do Meu Rosário, as orações que Eu lhes dei Aqui, a fim de que eles conheçam as Minhas Mensagens, que conheçam as Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, que Eu tenho feito com ânsia amorosa de Mãe, que deseja salvar a todos os Meus filhos!

Desta forma, vós sois os verdadeiros ajudantes do Meu Coração, os verdadeiros colaboradores do Meu Coração, que Me ajudam na árdua tarefa de chamar o mundo todo à conversão e de reconduzi-lo ao Senhor pela estrada da oração e da penitência. E dais ao Meu Coração um grande alívio, um grande descanso por ver que em vós Meu Coração encontra resposta, encontra generosidade, encontra compreensão, encontra amor.

Sede os colaboradores do Meu Coração, oferecendo todos os sofrimentos que o Senhor permite que vos aconteçam, para que, através desse oferecimento intenso, nós possamos alcançar dele para o mundo todo o Milagre da Divina Misericórdia, que salve o mundo da grande destruição, do grande castigo que o espera...

Sede os colaboradores do Meu Coração, procurando em todo o tempo e lugar tornar-Me amada, conhecida, obedecida e correspondida como fizeram os Meus Pastorinhos de Fátima, como fizeram os Meus meninos de Medjugorje, os Meus anjos queridos, como fez este Meu anjo querido, Marcos, desde quando ele Me viu pela primeira vez!

Desta forma, se Me amardes como Eles Me amaram, se vós Me obedecerdes como eles sempre Me obedeceram, vós sereis os verdadeiros colaboradores do Meu Coração Imaculado. Dareis a maior glória ao Senhor como jamais Ele recebeu, alcançareis aquela santidade mais consumada e dareis ao mundo o mais vibrante testemunho de amor pelo Senhor que já houve em todos os tempos.

Assim Meus filhos, desejo conduzir-vos cada dia pela estrada do perfeito amor, da perfeita correspondência à graça divina e do perfeito cumprimento do desígnio amoroso do Meu Coração Imaculado.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Por meio delas Eu triunfarei, por meio delas Nós venceremos o mal e chegaremos triunfantes naquela glória e naquela felicidade eterna que Deus Nosso Senhor preparou para todos.
Sim Meus filhos, apesar de Eu já estar na glória triunfante, Eu caminho convosco! Vossos sofrimentos são os Meus sofrimentos, vossas dores são também as Minhas, vossos padecimentos são também Meus, porque Eu Sou a vossa Mãe e vos recebi aos pés da Cruz com todo o Meu amor para ser a Mãe de toda a humanidade.

Por isso, caminho junto convosco e vos guiarei, vos levarei até a felicidade eterna, até a eterna glória! E então Meus filhos, nada, nem ninguém, poderá mais destruir a nossa alegria, a nossa felicidade e o nosso júbilo.
Estendo sobre todos vós o Meu manto e vos abençôo generosamente de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...