quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeira Aparição e Mensagem de Santa Zita


“-Marcos, Eu ZITA, te abençôo e abençôo a todos os Meus irmãos agora. Amados irmãos Paz!
Sede os humildes servos do Senhor, vivendo em paz, semeando a paz, propagando a paz a todos os corações que não tem paz.

Sede os humildes servos do Senhor, servindo cada dia mais com o coração humilde, confiante, desapegado de vós mesmos e totalmente dedicados a torná-lo cada dia mais conhecido, amado, servido e adorado por todos.

Sede os humildes servos do Senhor, renunciando a vossa vontade cada dia, entregando-vos sempre mais à oração profunda, intensa e abrasada. A fim de que através dos vossos corações, um rio de amor divino e de paz corra sobre a humanidade inteira, enchendo todas as almas, toda a humanidade com a paz do Céu.

Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada vez mais conhecer a vontade do Senhor, pelas Mensagens que aqui vos são transmitidas, pela vida de intimidade profunda com Ele e com Maria Santíssima na oração. A fim de que, através de vós brilhe a glória do Senhor, brilhe o esplendor da Sua Bondade, da Sua Vontade santa, da Sua Misericórdia. E toda criatura possa conhecer o Senhor, Sua Bondade, Sua Misericórdia, Seu Amor para com todos e de toda língua saia o mais vibrante hino de louvor ao Senhor.

Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada dia mais, viver neste mundo como se dele não fosseis, tendo o vosso coração voltado para as coisas celestes, embora não descuidando das vossas obrigações terrestres. Procurando em tudo e em todo o lugar espalhar o amor do Senhor, espalhar a luz da verdade que é a Sua Palavra que são as Suas Mensagens daqui e de cada lugar onde a Mãe de Deus e o próprio Senhor estiveram. Para que desta forma, vós possais ser os espelhos brilhantíssimos, que a todos refletem a luz da salvação e da graça.

Sede os humildes servos do Senhor, procurando fazer tanto as grandes como as pequeninas coisas com profundo amor, para que todas elas tenham um valor sobrenatural diante de Deus. E este mérito possa alcançar diante do Senhor, não somente para vós, mas para o mundo inteiro uma chuva de Misericórdia, de salvação e de paz para vencer tanto mal, tanta maldade, tanta injustiça que existe sobre a Terra.

Eu estou convosco, não temais! Estou bem juntinho de vós e cubro-vos com o Meu celeste avental, derramo sobre vós as flores das Minhas bênçãos hoje. O inimigo vos persegue porque não sois do mundo, sois do Senhor, sois de Maria Santíssima. E como tais vós sois para ele um contínuo tormento. Vós sois para os maus um contínuo tormento, uma contínua flagelação, flagelo de consciência.
Não temais, porque Eu estou convosco e vos acompanho! Conheço todas as vossas dificuldades e problemas e a Minha Mão está sobre vós para vos proteger, ajudar e guardar.

Nos sofrimentos quando a cruz for mais pesada estarei sempre ao vosso lado. Não vos posso tirar todas as cruzes, mas prometo erguê-la, ajudar-vos a carregá-la e a superar todas elas com amor, com a fé no Senhor e em Maria Santíssima.
Meu Coração vela por vós, mesmo durante o vosso sono e Eu desejo que cada um de vós imite as virtudes que Eu pratiquei, sobretudo o verdadeiro amor pelo Senhor, para que também em vós se cumpra o desígnio amoroso Dele, que é sempre de salvação, bondade e misericórdia.

Eu, ZITA, vos convido a agarrar o Rosário e a rezá-lo agora mais do que nunca para que se cumpram os planos da Santíssima Virgem, para que se complete pelo menos um terço de alma convertidas, verdadeiramente convertidas e santificadas no exército de amor e oração Dela. E a confiar plenamente no Senhor que é vosso Pai, que vos ama e está sempre convosco.

Convido-vos a com o Rosário desfazerdes os planos de Satanás um por um e a remover os obstáculos que ele coloca no caminho do Senhor e da Senhora, dos planos divinos Deles, um por um. Com o Rosário Nós conseguiremos estas graças e estas vitórias. Eu prometo descer do Céu com os Anjos para rezar convosco e oferecer convosco a Eles a oração do Santo Rosário!
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...