terça-feira, 15 de junho de 2010

15/6/2010 13:22:49 Cláudio - Famílias em jogo


Porto Belo, SC, 10 de Junho de 2010
Vigília de Santa Filomena - 20 horas

FAMÍLIAS EM JOGO

“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos tão amados!
Quero vos pedir novamente: Rezai! Rezai! Rezai!
Os alicerces das famílias estão em “jogo”, isto é, na mira do inimigo!
Rezai em família! Rezai juntos!
A Oração em família é a única forma de enfrentar e vencer o inimigo...
Todas as famílias estão convidadas a rezarem juntos... estão “convocadas” a rezarem juntos, pois só assim, poderão resistir aos ataques...
O inimigo falará com voz de açúcar! Parecerá agradável; falará em sussurros aos corações, com suavidade e com doçura.
Ficai alertas, Filhinhos! Por favor: ficai alertas!
O inimigo é asqueroso, inteligente, traiçoeiro!
Contai sempre Comigo! O inimigo foge de Mim! Amém!
E caminhai sempre Comigo: Minha Missão para este final de caminhada é vos ajudar a esmagar a cabeça desta serpente infernal... Ajudai-me!
Por favor, filhinhos, ajudai-me e não tenhais medo: o Espírito Santo vos inundará com todos os Dons que necessitardes. Amém!
Contai sempre Comigo! O Pai confia em vós! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...