quinta-feira, 20 de maio de 2010

AJUDEM-SE MEUS FILHOS - Aceitem, Meus filhos, as Últimas Misericórdias de Deus


Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.
18/05/02 - Ajudem-se Meus Filhos


Meu amado filho, vejo vosso trabalho procurando levar a minha palavra aos ouvidos do mundo, tanto sofrimento, tanto aperto, tanta falta de condições; vejo tão poucos ainda tão limitados, mas Meus filhos sempre será assim, porque a humanidade não tem tempo para Deus, não sobra espaço, no dia-a-dia, da humanidade para Deus, porque os homens tem todos os tipos de afazeres e compromissos para com os homens e com as coisas do mundo.

As agendas estão sempre lotadas, não sobra tempo nunca para mim, porque o tempo o preencheis com cervejas, filmes, jogos e todo o tipo de divertimento que existe no meio de vós. Muito, mas muitos mesmo, não sobra tempo nem de fazer o sinal da cruz que é o sinal verdadeiro de um cristão.

Meus filhos, sei que por vós estariam na rua, divulgando, viajando, pregando a palavra, mas tudo vem de encontro a vós, os compromissos dos homens faz com que eles não tirem tempo para vos ouvir e fazer reuniões e palestras para ouvirem a voz de Deus. A vossa situação financeira vos limita de fazerdes o vosso trabalho. Os Meus filhos prediletos, a maioria vos ataca e desencorajam as pessoas de levar-vos às suas cidades.

É Meus filhos, tudo está sendo dito e redito através deste Meu amado profeta, ele prossegue a Minha obra com muita fé e coragem, porque vem de mim toda a coragem e fé que ele carrega; encarreguei a ele, como a outros, de trazerem as últimas misericórdias aos ouvidos do mundo; escutai a palavra que ele profere, pois não vem dele, mas do Espírito Santo de Deus.

Ele não fala, não luta por causa própria, mas pela minha causa. Ele traz no seu pequeno coração um amor muito grande por seus irmãos e uma chama muito grande queima neste coração de vontade de falar sobre Deus, porque é esta a missão que a ele encarreguei.

Meu pequenino amado, continue, continue, continue, todas as pedras serão travas no teu caminho, para que não possas dar os últimos avisos, antes do fim. Muitos te ouvem e aceitam a Minha Misericórdia.

Aceitem Meus filhos as últimas Misericórdias de Deus, ela bate a vossa porta, não se cansa de bater, aceitem Meus Filhos a salvação; ajudem os meus filhos a salvarem outras almas que ainda não conhecem as últimas misericórdias de Deus. Sou Eu quem vos peço, sou o seu socorro, seu refúgio, sou amor, sou perdão, sou humildade, sou a vossa salvação, uso este pequenino que está sempre disposto a me servir, porque assim é do meu agrado.

Uso este porque é pequeno, semi-analfabeto, sem conhecimento Bíblico, para que vejam que Sou Eu quem fala através dele. Vejo o esforço que faz, tentando gravar as passagens Bíblicas, mas não consegue, às vezes chega a se irritar com ele mesmo. Me pede, várias vezes, que o substitua por outro, mas é a ele que escolhi, justamente por assim ser, para que os letrados se confundam, para que os sábios que se acham sábios não entendam.

Escutem tudo o que vos falo, através dele, porque chegará o tempo em que implorarão pela Minha Palavra, mas Eu não as darei mais, porque tudo terá sido dado a saber. Não se apeguem a descobrirem os Meus desígnios, a fazerem cálculos de tempo e previsões baseados em vossos discernimentos, preocupem-se sim, em avisarem o máximo de pessoas que puderem, dos acontecimentos próximos, mas com calma, com carinho,com humildade, com amor, sem grito, sem pressão, sem obrigar a ninguém a vos aceitar, pois o trabalho vosso é avisar e não a convencer ninguém.

Muitos por acolherem e aceitarem a Minha Palavra, se acham no direito de julgar aos irmãos, impor aos irmãos o seu proceder e querem, a todo o custo, serem ouvidos e obedecidos. Mas não é assim que peço, assim não estará sendo correto, pois nem mesmo Eu que sou o Senhor e Deus, não obrigo, não maltrato, não condeno ninguém, porque a hora ainda não chegou, de julgar.

Leiam bem o que aqui está escrito, pois estou repousando neste coração, uso ele para vos falar.


Jesus, o bom Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...