quinta-feira, 20 de maio de 2010

SEM FÉ E SEM PIEDADE - Os verdadeiros profetas destes finais de tempos não vos atacarão



Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.

17/05/02 - Sem Fé e Sem Piedade


Meus filhos de todo o mundo, vos falo mais uma vez e vos digo que quem construir uma fé sólida, firme não desacreditará. Quem construiu a casa na rocha, a casa não cairá, ao contrário de quem construiu a casa na areia; essa virá, mais cedo ou mais tarde, a cair.

Vos falo todos os dias e quero com isso, simplesmente anunciar o Grande Dia que se aproxima; diria que a contagem é severa e rápida, como a contagem de uma bomba relógio, quando chega no final, os destroços são grandes. Vejo muitos filhos Meus, perdidos, vagando ao léu. Defendem o que vêem, as aparências.

Muitos estão agora dedicando-se somente à difamar os Meus filhos prediletos, os sacerdotes. Outros estão dedicando-se somente à atacar às Palavras vindas do Céu, Eu os provarei que estas Palavras vêm do Céu. Dia triste para vós que destruíres o que Eu digo, será esse Dia.

Os Meus, os verdadeiros profetas destes finais de tempos, não vos atacarão, ficarão em silêncio, rezando por vós, porque assim é do Meu agrado. Não serão eles que farão justiça, e sim Eu, que no Grande Dia vos direi quem sois vós: "Não vos conheço, retirai-vos de Mim..."

Preocuparam-se tanto em defender algumas mudanças absurdas que não vieram de Mim, que não foram e nunca serão do Meu agrado. Vos falo tudo isso para que tenham ainda tempo de vos reconciliardes Comigo, pois a hora chega em que pedirão Misericórdia e não a terão, implorarão a morte e ela não virá.

Serão esses dias, dias tristes, sombrios, de odor, de pavor e de estrondos, de sul a norte; tudo irá se cumprir.

Vos falo tudo isso, para que não digais que Deus não é bom.


JESUS, o bom Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...