quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora.


O tempo de preparação para os dois Juízos – O Juízo Individual e o Juízo Final.


02 de Abril de 2010 – Sexta feira Santa


Queridos filhos, com muito venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.
Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.
Meus filhos, Meus pobres filhos, vós todos que estais debaixo do Meu Manto, vós que abristes os vossos corações a Deus para escutá-lO, ouvi com atenção a mensagem que Ele vos envia.
Ficai atentos especialmente agora quando o mundo está tão ameaçado pelo mal.
A Santa Palavra de Deus revela-vos hoje sobre todo o sofrimento que Jesus Cristo passou para vos Salvar e hoje revendo e revivendo aquele momento em que Ele foi preso, julgado e condenado à morte, porque os homens não compreenderam que Ele era o Messias Prometido por Deus Pai, vós deveis meditar sobre este grande erro.
O mal, Meus filhos, não obedece a Deus, ele só odeia, ele destroi, arruina, invade, desafia a Deus, ele não é amor.
Somente Deus é o Amor, a Vida, a Felicidade verdadeira, Deus é a Verdade.
Deus se dá a cada filho que Ele criou por amor. Deus só ama.
O mundo Meus filhos, o mundo está para passar grandes sofrimentos, porque o que vai atingi-lo são coisas do mal.
Deus vos ama e só vos dá amor, Vós sois tentados pelo mal.
O amor raciocina sobre o que faz, é correto, é bom, é santo, é felicidade, é paz, é harmonia, generoso, honesto, misericordioso, caridoso, fraterno, humilde, simples, é verdadeiro, porque é Deus.
Jesus Cristo é Deus, é amor, é verdade, é Caminho para o Céu.
Jesus Cristo é Sabedoria, Ele se deu ao mundo para Salvá-lo e por amá-lo. Ele veio ao mundo ensiná-lo a doar-se, a ser amor, ser como Ele, amar sem medidas. Mas, o número de pessoas que não quis aprender é muitas vezes maior do que os que se doam. A parte que se humilha e aceita a Vontade de Deus é bem pequena.
O mal Meus filhos, é morte, e o amor é vida.
Quem odeia: corre o perigo da segunda morte que é cair no inferno.
Quem ama: se converte e entrará no Céu.
Quando Jesus Cristo voltar, Ele vai julgar os vivos e os mortos.
Vivos são os que merecem a Salvação, mortos são os que merecem o inferno, eles perderam e perderão ainda os seus direitos porque idolatraram o pecado, porque pisaram no Perdão de Deus.
É para alertar sobre isto que estou convosco neste tempo, ensinando-vos que o amor é tudo de bom, é tudo que o mundo precisa aprender.
Peço a todos que vos converteis, que vos abandoneis nas Mãos de Deus. Peço-vos que renuncieis a toda maldade que está no mundo. Deus quer vos Salvar, vos enriquecer com o Seu grande Amor, quer vos fazer justiça, vos dar paz, Ele quer vos dar o Paraíso. Ficai sempre com Ele.
Os pecados Capitais são a ruina para o mundo, eles são: o ódio, a soberba, a inveja, a luxúria, a gula, a avareza e a preguiça, estes trouxeram para o mundo os castigos.
Deus vos alerta, valorizai a Graça da vida e não vos entregueis a serviço do mal. Quem comanda a maldade é o demônio, que por invejar o Poder de Deus, foi lançado no fogo do Inferno.
O mal é tudo que desafia o Poder de Deus, é tudo que leva o homem a escolher o fogo do Inferno, é para lá que vão os que não se converterem.
O mal se apossou de todos os que perseguiram Jesus Cristo e o crucificou na Cruz. Deus Pai permitiu que Jesus Cristo passasse por tudo que passou, que Ele, sendo o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, fosse imolado para derrubar o poder da morte com a Sua Ressurreição, no terceiro dia de Sua Morte.
Meus filhos, tudo que aconteceu foi para vos livrar do Inferno.
Mas existem ainda os que não creem, não aceitam a Vontade de Deus, continuam aí fazendo seus desafios e provocando tudo que é triste, as coisas que estão chegando para o mundo. Estes estão clamando a Deus pelos castigos em respostas as suas rebeldias.
Meus filhos, endireitai-vos, não continueis no desamor. O desamor é a causa de toda a ruina do mundo.
Meus filhos, hoje quero deixar-vos um conselho, a vós que sois pais, cuidai de vossos filhos, sede imitadores de Deus, Ele não vos abandona, deveis amá-los e ensiná-los a andar na retidão. Sede companheiros, amigos, não os abandoneis em momento nenhum. Vós todos sois tesouro de Deus.
Vós vistes quanto custou a vossa Salvação, agora não desprezeis o que Jesus Cristo sofreu por vós, fazei o mesmo por vossos filhos, suportai o sofrimento e ajudai-os a encontrar a paz.
Está havendo muitos vícios, muita depressão, filhos estão matando pais e pais também estão matando filhos, isto é falta de amor. Filhos estão no caminho do erro, roubando, prejudicando uns aos outros. Tantos são os erros e poucos são os pais que estão lutando para recuperá-los, a maioria os abandona. É o aborto que mais está no mundo.
Todos precisam arrepender-se e voltar para Deus.
Vamos preparar, Eu estou aqui para vos ajudar na vossa preparação para deixar este mundo terra e entrar na nova vida, a Eterna.
Vós tereis a vossa Páscoa definitiva muito breve.
Deveis cultivar a fé, crer no Santo Evangelho e segui-lo como Deus quer.
Lembrai-vos filhos, que quando Jesus Cristo estava a caminho do Calvário: “Uma multidão O acompanhava, homens e mulheres e elas lamentavam o sofrimento de Jesus e Ele voltando-se para elas, disse-lhes: Filhas de Jerusalém, não choreis sobre Mim, mas, chorai sobre vós mesmas e sobre os vossos filhos. Porque dias virão em que se dirá: Felizes das estéreis, os ventres que não geraram e os peitos que não amamentaram. Então dirão aos montes: caí sobre nós! E aos outeiros: cobri-nos! Porque se eles fazem isto ao lenho verde, que acontecerá ao seco?” (Luc.23,27-31)
Meus filhos, vós estais sofrendo com os vossos filhos, o desequilíbrio atingiu o mundo porque vós humanidade inteira, não estais amando verdadeiramente.
Jesus Cristo ensinou o mundo a rezar diante do Pai, mas deixastes para a última hora e agora ainda está sendo difícil vos levar à oração.
Podereis até perder o vosso sentido quando piorar a sitação no mundo.
Vede Meus filhos, a caminhada de Jesus Cristo foi dolorosa, nenhum homem é capaz de suportar a dor que Ele suportou, mas deveis refugiar-vos em Meu Imaculado Coração, Eu Sou o vosso Refúgio que Deus vos deu, não demoreis, consagrai-vos a Mim e Eu vos ajudarei.
Eu não posso dizer ‘sim’ a Deus por vós, mas depois do vosso ‘sim’, Ele vos mostra que fez de Mim um Refúgio para vos guardar no tempo do perigo.
O mundo cai três vezes. A primeira ele já caiu e levantou-se, a segunda vez também caiu e levantou-se, mas agora cairá pela terceira vez e não conseguirá mais levantar-se até que Jesus Cristo venha e o ressuscite para o Julgamento Final. Será no dia do Julgamento Final.
Acordai e convertei-vos, antes que seja tarde porque será de repente que Ele virá e todos ficarão de pé diante d’Ele para receber sua sentença de acordo com as obras praticadas em vida. Acordai antes que não dê mais tempo, ficai atentos.
Vós estais vivendo agora o tempo de preparação para a volta de Jesus Cristo, mas antes virá o Divino Espírito Santo sobre o mundo para a purificação de todos os que vão para o Céu, Ele vos batizará em espírito vos renovará para entrardes na Eternidade. Confirmará a Terceira Aliança que Deus fez ao homem, o Paraíso para quem se converter. Isto não tardará. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.
Espero que Meus filhos saibam pedir a Deus o perdão de seus pecados para poderem muito breve comemorar a Páscoa definitiva, quando ressuscitarem no último dia.
Meus filhos, olhai para Jesus na Cruz, Ele está olhando para vós e pedindo a Deus Pai que vos perdoe, mas muitos não querem o Perdão de Deus, estão cheios de orgulho. Pobres filhos, quanto terão que sofrer até abrirem a boca para pedirem a Ele o perdão de seus pecados! Converter-se-ão através da dor.
É isto que venho vos alertar hoje, neste dia tão triste que nos leva a recordar e reviver a Paixão e Morte de Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Vós não estais ainda prontos para comprender que momento é este que vós estais começando a entrar nele, a partir de agora, mas Deus Pai deu e dá o Seu próprio testemunho e o que Ele fala acontece, esperai e vereis que tudo vos foi avisado, mas a vossa fé é muito pequena para compreenderdes sem antes chegarem os acontecimentos.
Hoje estais de pé, de repente podeis não estar mais.
Dentro de dois dias vamos comemorar a Santa Páscoa, crescendo mais no amor, ouvindo e plantando dentro do coração os Ensinamentos de Jesus Cristo, através do Santo Evangelho.
Quem ama a vida, ama seus irmãos, é feliz, porque felicidade não é possuir bens materiais, é amar, amor é vida, é luz, é tudo de bom que o homem precisa. A falta de amor leva o homem a inventar as guerras e o mundo precisa saber que a guerra está às portas e será a pior que vai acontecer no mundo. Não há mais como o homem evitar uma vez que não sabe amar o próximo.
O mundo está no desamor, distante de Deus.
Rezai Meus filhos, nada mais tendes a fazer, só rezar para atrairdes a paz. A Paz que o mundo precisa é de Jesus Cristo.
Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas e por toda a humanidade.
Rezai pelos ateus e pagãos, buscai ajuda em Deus para a Salvação deles.
Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração para derrubar a força do mal que quer destruir todo o cristianismo.
Lutai contra a maçonaria, ela está confundindo até os sacerdotes que se contaminaram com ela e hoje estão envolvidos em escândalos no mundo. Ajudai o Santo Padre o Papa, ele está sofrendo muito, precisa de ajuda de todos os verdadeiros cristãos, estes são os que não traem a Deus e que são capazes de morrer por Ele, dão o seu sangue, são vítimas do martírio porque são partes da Santa Igreja. Vivem para adorar a Deus.
O Santo Padre o Papa há de vencer, ele não se renderá à perseguição.
Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.
Espero que todos vigiem, cuidem de suas almas.
Jesus Cristo já está pronto à espera da Vontade de Deus Pai O enviar novamente ao mundo para assumir o Seu Reino, mas antes tereis que vencer as provas e só vencereis rezando.
Rezai por vossa pátria o Brasil, o grande momento está chegando.
Todas as nações estão em perigo, todas as nações precisam se converter para serem libertadas de todos os sofrimentos.
Agora vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,


Maria, a Imaculada Conceição
CONFIDENTE DARLY CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...