sexta-feira, 23 de abril de 2010


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

20.04.2010

Queridos filhos :
Eis aqui a serva do Senhor:
Hoje convido - vos a abrirem os vossos coraçoes à vontade de Deus. Permanecei unidos ao Meu Coração obedecendo aos chamados de Meu Filho Jesus.
Avante filho, o mundo tem estado agitado pois o Meu adversário tem usado todas as forças para atingir a fé de Meus filhos. Ele tem sido persistente em lutar contra os Meus consagrados, Satanás tem roubado e matado muitas vidas, mas os homens ainda não perceberam que os conflitos que estão sobre o mundo são espirituais. Os homens vivem afastados das grandezas de Deus e não percebem que o mundo está à beira de uma catástrofe final. A luta não deve ser contra o próximo mas sim contra o Meu adversário.
Peço-vos que vos fortaleçais na oração, no jejum, na confissão e na eucaristia a fim de vencerdes lutas maiores, pois o servo fiel lutará e será vitorioso. O Senhor ordenará que os anjos venham para colocar em suas mãos a vitória que vem do Alto.
(pausa)
Em muitos países da Europa brevemente dar-se–ão grandes conflitos principalmente nos países que aceitaram ferir o Coração de Meu Filho Jesus por meio do aborto. Estes receberão duas vezes mais do que Sodoma e Gomorra receberam no passado.
Quanto a ti, filho querido, faz conhecer estes Meus apelos.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
NOTA:
Hoje às 6h da manhã fui acordado por Nossa Senhora que me chamava para rezar.
Foi muito lindo e Ela disse que naquele momento desejava passar uma mensagem para a humanidade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...