sexta-feira, 23 de abril de 2010


3.309- Mensagem de Nossa Senhora Rainha , transmitida em Samambaia/DF, transmitida em 22/04/2010

Queridos filhos, vós sois importantes para a realização dos Meus planos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Deus tem pressa e este é o tempo do vosso retorno sincero e amoroso ao Deus da salvação e da paz. Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Mim e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. N’Ele encontrareis forças para vossa caminhada. A vossa plena felicidade está em Jesus. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Eis o tempo das grandes tribulações espirituais. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Não haverá derrota para os Meus eleitos. Chegará para a humanidade a hora do calvário. Grandes e dolorosos acontecimentos virão para vós, mas não desanimeis. Os anjos do Senhor virão do céu e Seus escolhidos não experimentarão dores físicas. Na grande e final tribulação os homens verão a mão poderosa de Deus agir. Avante sem medo. Vós sois do Senhor e a nada deveis temer. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...