sexta-feira, 23 de abril de 2010


O céu será coberto como um céu de tempestade, e então se tornar muito escuro e ameaçador ... JNSR Messagae 2003
Isso acontece em um instante. 22 de julho de 2003
(Da série "Testemunhas da Cruz")

JNSR: "É o que quiser, Senhor. E não o que eu quero, eu mesmo."

JESUS: Este livro é precioso aos meus olhos, porque, por si só, é uma regra do amor para o seu tempo tão cheio de maldade. Vou ditar a Minha Palavra em seu coração que a alegria de ouvir isso e você tem que me escutar.
Pois, por ti, eu posso falar com um monte de meus filhos, mesmo que alguns não querem ouvir. Através da repetição, os ouvidos podem captar My Truth quer se goste ou não.
Nada acontece sem minha vontade e nada pode ser feito com a minha vontade, porque a humanidade está à beira de uma catástrofe global.
Vou dizer-lhe para que você entenda o que eu quero de cada um de vocês.
Em primeiro lugar, ficar na minha escuta, fazer o que eu digo, porque você pode evitar o pior, se você me escute. É a sua vida, que de seu planeta e tudo o que vive lá. Vou fazer uma barreira contra o mal.
Não se aproxime dos locais que eu o proíbo de cross sem proteção adequada.
Vou deixar que você sabe pouco a pouco.Achu estou aqui. Medo não. Continue a escrever.
O céu será coberto com pesadas e muito ameaçadoras nuvens, e ninguém pode sair até para ir ao trabalho, e até mesmo obter seu alimento fora de suas casas.
Desta vez vai escurecer mais e mais, tornando-se espesso como fuligem, ninguém verá o seu caminho antes dele.

Isso acontece em um instante. O céu será coberto como um céu de tempestade, e então se tornar muito escuro e ameaçador. Nada como o curso normal de uma tempestade em evolução. Repente, vai haver um barulho ensurdecedor, mais alto que mil trovões, porque tudo será electrificado com raio constante:
Céu parece estar pegando fogo, assim como suas florestas que queimam constantemente neste mundo que está nas garras do mal. Este fogo do Céu é um aviso para você entender que Deus não permite que qualquer um dos seus pecados.
Eu desejo paz e peço-vos a rezar para mim que eu intervir com a minha paz em todo o mundo que continua a rejeitar meu Deus.
Esse mundo louco, desestabilizado pelo ódio, vai ver as horas terríveis.
Você deseja a guerra, e você obterá o que você semear, isso é fogo em toda parte. Porque há o fogo do céu para parar todas as suas conspirações maquiavélicas.
Eu guardo no meu coração as pessoas que me reconhecem como seu Deus e Mestre. Eu espero por você e te dar um tempo muito curto para mudar e mostrar-me que você acredita em mim e que eu só posso parar todas as profecias. Para que este é um, e assim que você acredita, começo por lhe mostrar o céu cor de chumbo e os de cor preta. Para que o luto é geral para todas as crianças que morre por causa de sua violência em sua terra.
Minha Querida Mãe, Meu adorável Holy Angels estão em uma profunda contemplação, pedindo ao Pai de toda a bondade de intervir com a sua paz de que a Terra não se torna um inferno gigante. Mas quem pode acabar com o fogo da Terra, exceto o Fire of Heaven ? Eu entendo, meu filho, que você tem medo de dar isso. Mas se eu te escolhi, é por isso: o mensageiro é aquele que fala em meu nome, e eu estou pedindo para você.
O mundo não vai ser entregue por sua escolha por si só, a escolha que ele faz deve ser imediata ao ler isso.
Vou dar-lhe outras informações importantes quando vejo que meus filhos me seguem em suas orações de intercessão. Tudo depende de sua obediência, seu amor, suas orações para implorar a Santíssima Trindade a intervir para salvar a sua terra e seus filhos. Mas eu preciso manter a esta Palavra é verdadeira: o fogo no céu de uma noite escura terá lugar à luz do dia, de modo que o mundo creia que quando Deus fala, a Sua Palavra é a Verdade.

Meu filho, você deve transmitir tudo o que eu dou-lhe logo.

Eles vão ver e vão acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...