quarta-feira, 10 de março de 2010


Leia abaixo como tudo aconteceu:

A Primeira Mensagem:

Esta mensagem foi incrível, Nossa Senhora estava vendo meu sofrimento e angústia e respondeu 3 perguntas minhas na íntegra.

Estava rezando o Terço Online que tem aqui neste site, ao lado de um pequeno altar que fiz no cantinho de casa, então depois do terço e ainda em pensamento pedi para Mãezinha do céu que me desse uma resposta, pois estava preocupado com o andamento do meu site, pois muita gente entra aqui, então a responsabilidade é muito grande e fiquei pensando, se de repente poderia ter algo errado ou algum artigo neste site que desestimulasse os irmãos a buscarem Jesus Cristo. Este pensamento me deixou bastante apreensivo, então perguntei a Nossa Senhora o seguinte:

1) Mãezinha gostaria de saber se o que eu estou fazendo lhe agrada?

2) Tenho medo de estar fazendo algo errado,tipo colocando textos que deixam as pessoas apavoradas, sabemos que alguns artigos falam sobre o final dos tempos, mais a minha intenção é apenas preparar e nao amedrontar ninguém.

3) Meu filho acabou de nascer, peço que abençoe a minha família.

Fui dormir, e passou-se dois dias, eis que recebi um email da minha amiga Maria Christina (São Paulo), era uma mensagem de N. Senhora que o Sr. Cláudio de Santa Catarina havia recebido e pediu-lhe para me entregar.





Filhinho James, sim, você Me agrada muito e
Eu estou muito feliz com você! Continua esta tua jornada
sem medo e conte sempre Comigo! Eu te amo muito. Te abençôo e aos de tua casa.
Maria, Mãe do Universo

Abraços, Pedro



Fiquei muito alegre, tinha recebido uma mensagem que veio de Santa Catarina por uma pessoa que não conheço, que é o Cláudio, homem de Deus que me enviou esta mensagem praticamente de muito longe, pois moro no Pará e ele em Santa Catarina, em nenhum momento ele poderia saber das perguntas que tinha feito em meu coração, somente os céus ouviram.

Obrigado mãezinha do céu por este presente em minha vida, continuarei firme na fé levando aos irmãos as suas mensagens e a palavra de Deus aos quatros cantos do mundo.

Se eu já te amava, amo ainda mais agora que a Senhora, falou com seu servo.

Acreditem irmãos, o céu nos ouve, basta crêr:

...E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mt 21, 20-22

===================XX=====================

A Segunda Mensagem:

Esta mensagem foi mais impressionante ainda, como falei fiz um pequeno altar aqui do lado do meu computador onde passo grande parte do meu tempo criando sites. O altar tem vela, Oleo de São Rafael, Lencinho de Nossa Senhora, Biblia, flores, Água Benta. Tem tudo mas não tinha o principal, a imagem de Nossa senhora.



Foi então que uma amiga que mora em São Paulo foi fazer suas orações diárias e de repente ela ouviu no coração a voz de Nossa Senhora dizendo:

"Mande esta imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística para o James em Santarém no Pará"

Então no dia seguinte ela toda emocionada me avisou de sua experiência e disse que iria me mandar a imagem de Nossa Senhora. Eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo fiquei com uma dúvida, será que a imagem de Nossa Senhora deve vir realmente para minha casa, ou para o grupo da Rosa Mística aqui da minha cidade. Isto ficou martelando na minha cabeça, foi então que mandei um email para o movimento Salvai Almas para ver direitinho qual era a vontade de Nossa Senhora, e pra minha surpresa o Sr. Cláudio Heckert enviou dois emails um para mim e outro para a Senhora que mandou a imagem dizendo:



Este foi o Cláudio quem mandou para mim.

A imagem de Nossa Senhora Rosa Mistica deverá ir a Santarém para a casa do James. Amém.

Abraços,

Cláudio

Esta mensagem veio para a Senhora que mandou a imagem:





Filhinha Amada,

Realmente, uma Imagem de Maria Rosa Mística deverá ir a Santarém para o James e gostaria que fosse esta que está em tua casa. Mas você deverá ter outra! Amém?

Eu te abençôo.

Maria, Mãe do Universo.



Depois disso a Senhora me mandou a imagem, e estando ainda no correio, sem ninguem saber, foi uma Senhora do grupo da Rosa Mística da minha cidade, procurar-me aqui no trabalho, veio me dizer o seguinte:

A mãe mandou avisar que amanha por volta ds 3 horas da tarde ela vai chegar na sua casa.

A Senhora não falou mais nada, e foi embora, isso aconteceu numa quinta-feira. E no dia seguinte, uma sexta feira as 3 horas da tarde o carro do sedex veio trazer a imagem na minha residência, e como estava participando da novena da divina misericorida, que começava as tres hora, peguei a imagem e levei-a imediatamente para a novena, colocando-a no altar ao lado da imagem de jesus misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...