quarta-feira, 10 de março de 2010



05/03/2010
Lencinho abençoado



O lenço branco foi pedido por Nossa Senhora e tem as seguintes características e propriedades: Tamanho: 20 x 20 cm - Tecido: Algodão branco ou cambraia.

Todos podem possuí-lo e confeccioná-lo para distribuir a outros, junto com esta explicação, mas é preciso, para ter validade, que tenha o Toque de Nossa Senhora. Este TOQUE, que normalmente é feito nos Cenáculos, poderá ser feito na própria residência, conforme explicação do Confidente Cláudio, abaixo (1).

Propriedades:

Para a cura de qualquer tipo de doença, bastando para isto, aplicar o lenço na parte lesada ou doente e pedir a cura. A casa que tiver este lenço será protegida e também cada pessoa que o tiver, contra os males e perseguições dos inimigos.

Será usado como máscara de proteção contra o ambiente poluído que se formará na terra, quando das tribulações. . Nas pestes que virão, inalar, por breves instantes, o lenço antes de sair de casa. Não é preciso usá-lo como máscara permanente.

Não haverá necessidade de outras máscaras contra gazes, etc.

Alguns lenços exalarão um perfume incomum, difícil de ser comparado, uma vez que é perfume do Céu. Quando isto acontecer, a pessoa que tiver este lenço deverá contatar o Cláudio, pois ela terá uma Missão especial!

Cuidados

Os lenços devem ser guardados com carinho, em lugar especial, de preferência nos lugares de oração da família ou do indivíduo. Orienta-se de que sejam envolvidos por papel plástico –celofane - para guardar. Retirar o invólucro quando precisar usar o lenço. Se eventualmente precisar lavar, pede-se usar um pouco de água benta junto à água normal. Muitos sacerdotes estão abençoando também estes lenços, pois assim ficarão ainda mais santificados. Nossa Senhora pede para que seja divulgado o uso do lenço. Ela mesma disse ao Cláudio: “Eu estou no lenço”! Deus seja louvado! Amém.



(1) Para multiplicar em casa: Adquira pano de algodão ou cambraia para a quantidade desejada de lenços de acordo com as medidas indicadas. Lave, antes, o pano. Depois de confeccionados os lencinhos, toque-os um a um no lenço abençoado por Nossa Senhora. Todos ficarão igualmente abençoados.

Observção: Para que o sacramental tenha os efeitos desejados se requer o estado de graça de quem o aplica e, se possível, também daquele que o recebe. Além disso, a pessoa deve creditar e se submeter aos Desígnios de Deus. Ao presentear o lenço a parentes e amigos, estes devem ser instruídos de que se trata de um sacramental e não de amuleto ou objeto de superstição. Estas instruções devem sempre acompanhar cada lencinho entregue ou presenteado.

Se perceber um perfume permanente no lenço, a pessoa deve se comunicar conosco ou diretamente com Cláudio pelo telefone (47) 3369-4708 ou escrever para:

CLAUDIO HECKERT

Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova.

CEP 88210-000 – PORTO BELO (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...